OBS: primeira coisa a fazer é não querer trocar esse filtro qdo o tanque estiver cheio e tbm comprar o filtro antes pra substituilo kkkkkkkkkk...
esse aki é o bendito filtro aki onde moro custou R$8,00 reais, me diz ai o q vc faz com 8 reais hj em dia kkkkk :smt030

essas foram as ferramentas utilizadas:
uma chave combinada de 8MM
uma chave philips
e uma chave fenda
OBS: tbm usei um macaco pequeno jacare hidraulico e levantei o eixo traseiro inteiro

agora ja da pra vcs verem o pesacador e as chaves de fenda sera usada agora pra soltar essas abraçadeiras das mangueiras e c no monza de vcs tiverem com esses lacres tera q cortar eu usei um alicate de corte pra cortar eles...

aki ja deixei ele sem a mangueira do retorno e deixei escorrer o alcool q tinha nele...

a chave combinada de 8mm sera usada nessa parte...

como vcs podem ver o pescador é curvado pra baixo entao na hora de tirar ele pra fora tem q forçar um poko pra cima e pros lados ate ele sair com jeitinho kkkkkkk q viadagem :smt024

compare agora os 2 filtros o q tava é obvio q é esse feio amarelado, e o outro novo branquinho q ainda vou colocar...

e essa é a borracha de vedação eu passei vaselina em pasta nela dos 2 lados pra garantir uma perfeita vedação, agora pessoal é só fazer o processo inverso primeiro colocando o pescador de volta e parafusandos eles, conectar as mangueiras, colocar o combustivel de volta no tanque, cruzar os dedos e dar a partida :smt073 kkkkkkkkkkkkk...
espero q tenham gostado do meu how to!
abs...