Tô com algumas pequenas grandes dúvidas aqui e queria saber se vocês poderiam me ajudar.
É o seguinte, tô com som nos dois carros mas, tô fazendo algumas mudanças e queria pedir a opinão de vocês porque, tô com muitos equipamentos diferentes e quero algumas sugestões quanto ao que fazer com eles.
Vamos lá, no Monza, eu tô com dois 6x9 "xing-ling" qaudriaxiais até pesadinhos atrás, e os dois de 6'' Selenium com um tweeter daqueles que parece uma tampa de garrafa instalados no painel, tudo ligado num módulo RCA que aproveita as 4 saidas pré-amplificadas do rádio. Pro interior do carro, dá um somzinho até legal.
Aí, no Landau eu tenho o rádio original (hahaha, sim, original) que é daqueles com autofalantes aterrados, ou seja, dois canais mas, um negativo só pros dois onde um canal só eu liguei no módulo, um STETSOM CL500 pequeno, que sai pra dois 6x9 da pioneer que tenho atrás. Também dá um som legal, tirando a alta interferencia do V8tão no som hahaha mas, é o de menos.
Então... Ontem eu comprei um belo dum equalizador TOJO GR-100, daqueles que nossos pais tinham nos seus Opalões e Monzas Sardinhas (hehehe) quando eram boys e ouviam Led Zeppelin e Pink Floyd no máximo

Mas, aí vem o problema... O equalizador funciona no mesmo esquema do rádio do Landau, com falantes aterrados. Ou seja, ele tem tres fios, dois positivos e um negativo na entrada e saem 4 canais normais. Aí, pensei no seguinte, será que eu poderia colocar mais dois falantes no Landau, provavelmente dois de 4 polegadas nas portas, pois é o que cabe, ai ligar os dois 6x9 traseiros e os dois 4'' das portas nesse en-TOJO

Belo probleminha pra esquentar a cuca, né? hahaha
Quem puder dar uma mão.. Agradeço desde já...
E, desculpem meu sumiço do forum... O ano começou turbulento por aqui.