Página 3 de 5
Enviado: 05 Jan 2007, 20:07
por paulinho_street13
:smt032 = A TUNING...
EM MONZA..ECAAAAAAAAAAAAAA
:evil: QUEM FEZ ESSAS M............... NOS MONZAS VAMO LIXAR... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
PODE DIZER PALAVRÃO NO FORUM?
( ZUERA)
QUEM DEIXOU ESSES CARAS PARTICIPAREM DO ENCONTRO?
:smt028
FALANDO SERIO..Ñ FICOU LEGAL
TUNING EM MONZA FICA RIDICULO.....DUB É O QUE HÁ.!!!
CONCORDO!!
Enviado: 05 Jan 2007, 21:47
por jr.glaucio
:smt066 EU concordo q tuning em monza so se for leve, e olhe la, prefiro a originadade com um toque de rebaixamento e uma qualidade de rodas.
mais enfim gosto é gosto, eu naum faria no meu mais se eles gostam , fazer o q?. :smt039
Enviado: 05 Jan 2007, 23:04
por dedehulck
Como eu falo gosto é gosto ....
o meu vo deixar originalzinho so com meu aro 15 naum original e rebaixado que naum abro mão
Enviado: 07 Jan 2007, 05:55
por paulinho_street13
querem carro de astronauta compra ford ká e deixa tunado
Enviado: 10 Jan 2007, 06:15
por ppeaguia
Até tenho um ford k Originalzinho 2001, fica com a minha mulher.....hehehehe, mas deu pra tirar umas ideias pro meu classic desses ae. Coisa pouca, uma levantada modesta sem muita perfumaria por fora e uma reforçada no interior pra ficar aconchegante.
Eta carro bom pra namorar soh!!!!!É espaço que não acaba mais :smt025
Enviado: 07 Abr 2007, 10:05
por dedehulck
srsrsrrs
...
Enviado: 17 Abr 2007, 12:44
por Monza SL/E 1988
Na minha opinião estão legais mas... nunca faria isso com o meu, curto estilo Dub, essa parada de encher de "enfeites" não rola.
Se pegar o dinheiro que foi gasto com todos os acessorios e talz dava pra fuçar legal no motor, imagina que loko monzinha original com motorzão forte!!!
Mas gosto é gosto.
T+
abrass