Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

Saudações Monzeiros,

Algum Monzeiro de Niterói ou São Gonçalo?
Vamos fechar um contato sobre Mecânicos, Auto-peças, ferro-velho e até mesmo nos ajudar com o MONZÃO e formar uma galera pra ir aos encontros Juntos.

Abraços :smt023
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
adaflon
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Abr 2008, 17:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por adaflon »

Boa Ideia meu camarada moro em Itaborai tenho um Monza 95/96 e tenho algumas experriencias e duvidas tb ha respeito do carrão meu msn é [email protected] .

um abraço!
henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 151
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

Gostei da idéia também eu moro em Itaipuaçú a 1km de Niterói, e só conserto meu carro em Niterói.
Meu msn [email protected].
Editado pela última vez por henrique_bm9 em 23 Mar 2009, 15:40, em um total de 1 vez.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

Prazer Henrique e Adaflon,

Eu moro no Fonseca,
Ultimamente tenho levado o carro em um mecânico no Ponto Cem Réis, conhecido como Calazans, porém tem ficado muito cheio e até desanimo. E logo em frente teno GUGU e DIDI que são eletricistas. A facilidade é que as lojas de auto-peças são logo ao lado podendo ir a pé.
Já fiz alguns tutorias do fórum e esse é MSN: [email protected]
O único local que não rodei foram os ferro-velho de Itaboraí que dizem ser bons, os de São gonçalo eu não achei monza!

Abraços
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 151
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

Nos de Itaboraí eu já passei e não encontrei muita coisa de monza não, achei fraco o movimento de monza lá.
Uns que eu ainda consigo achar alguma coisa são os da Amaral Peixoto sentido Niterói, aqui na altura de Varzea das Moças.

OBS.: acho que vou postar isso em um outro tópico para juntarmos mais pessoas.
adaflon
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Abr 2008, 17:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por adaflon »

Bom eu não costumo levar meu carro pra mecanico mecher a não ser q não tenho tempo ou q seja uma coisa dificil mas no demais eu mesmo resolvo atualmente estou num processo complicado de levantar meu carr após a ultima enchente q teve no dia 13 sexta feira meu carro ficou de baixo dágua tenho algumas fotos dele como está todo desmontado em casa mas não sei como colocar aqui!! mas se tiverem msn é bom para que nós fiquemos em contato pra quaisquer duvidas.

Att,
Alessandro Daflon Zanett
henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 151
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

Já acrescentei vcs dois no meu msg deve estar aguardando vcs autorizarem ok.

Quanto a mecânica, como eu morava no Rio e tinho um lugar muito bom e d muita confiança eu continuo levando o carro lá a oficina fica no jacaré, parte elétrica eu mexo em Santa Rosa e pintura, lanternagem essas coisas eu só faço aqui em Itaipú.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

adaflon escreveu:Bom eu não costumo levar meu carro pra mecanico mecher a não ser q não tenho tempo ou q seja uma coisa dificil mas no demais eu mesmo resolvo atualmente estou num processo complicado de levantar meu carr após a ultima enchente q teve no dia 13 sexta feira meu carro ficou de baixo dágua tenho algumas fotos dele como está todo desmontado em casa mas não sei como colocar aqui!! mas se tiverem msn é bom para que nós fiquemos em contato pra quaisquer duvidas.

Att,
Alessandro Daflon Zanett
Minha vontade era mecher também,mas na minha rua é F... Da ultima vez que fui trocar a água do sistema quase me estressei com os vizinhos! Fui pintar a tampa do coletor e vem os comentários....Adora mecher no carro né!!!!!
Depois que eu regular fluxo de ar como Bakker o qual eu fiz reparo recentemente, vou trocar o óleo e estou querendo pintar as pinças de freio.
Fora a engrenagem do painel digital que estou fechando a encomenda e o parafuso da TBI que vem de SP, aos poucos acabando com as pequenas coisas! he he he

E pra completar vou ter que compra uma engrenagem do motor do limpador, acho que em niteroi não tem. Sei que tem uma loja em Nova Iguaçu que achei na net...mas é chão!!!!
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
Responder