CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por donnas »

Agora deu, valeu pelo toque clever. e desculpem a qualidade das fotos, ainda não peguei a manha da maquina

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem Tem essas por enquanto, depois posto mais
ABRAÇOS...
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 395
Registrado em: 04 Out 2008, 15:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

Legal gostei dos detalhes de onde é seu carro?

Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por donnas »

É de são paulo, fiz tudo sozinho nesse carro, da funilaria ate a pintura, é que não dá para ver na foto mas só a lente do farol eu fiquei 2 semanas polindo até alisar todas as ranhuras do lado de dentro, quem vê pensa que é de acrilico, mas é vidro mesmo, e a saia que eu coloquei na traseira embaixo do parachoque ,era um parachoque de uma palio week. que tava jogado na rua, cortei, colei, alisei e pintei. assim deu pra colocar as saias laterais. Porque "caixote" não combina muito com minisaia, fica parecendo que tomou um chute na bnd!!!
Sou adepto da economia, se quiser , depois te passo umas dicas de como modificar sem gastar muito.

abçs.
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 395
Registrado em: 04 Out 2008, 15:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

donnas escreveu:É de são paulo, fiz tudo sozinho nesse carro, da funilaria ate a pintura, é que não dá para ver na foto mas só a lente do farol eu fiquei 2 semanas polindo até alisar todas as ranhuras do lado de dentro, quem vê pensa que é de acrilico, mas é vidro mesmo, e a saia que eu coloquei na traseira embaixo do parachoque ,era um parachoque de uma palio week. que tava jogado na rua, cortei, colei, alisei e pintei. assim deu pra colocar as saias laterais. Porque "caixote" não combina muito com minisaia, fica parecendo que tomou um chute na bnd!!!
Sou adepto da economia, se quiser , depois te passo umas dicas de como modificar sem gastar muito.

abçs.
Bacana mesmo Donnas!

Mas a lente lixou com quê? Só a do lado direito de quem tá dentro ou do lado esquerdo quem vê de frente que parece lente lisa

Essa Grade e essa saia lateral nunca vi delas!

E estes couros dentro, mandou fazer pois a da porta ficou bem legal o acabamento!!

O que está escrito em cima do porta luvas? No meu tem o Chevrolet em letra cursiva.

Com certeza quero estas dicas de baixo consumo pode me passar?

Por enquanto é só, tirarei mais dúvidas, pois seu carro possui bastante coisa que me interessa fazer e tirar idéias!!!

Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por donnas »

Ai clever, o emblema diz "donnascar", é como uma assinatura de quem fez todo o trampo. fiz de resina encapei com fita cromada e envernizei, ia escrever capetto mas achei exagerado.
O interior eu mandei fazer todo de couro ecologico cinza, e todas as peças do painel que eu consegui desmontar ,pintei junto com o carro para aproveitar a tinta prata.
A lente da lanterna eu tive que desmontar todo o farol e lixei o vidro por dentro até sumir todo o relevo, o vidro ficou lisinho, que nem os farois dos astras e vectras modernos, quem olha só vê o globo optico, não dá pra notar o vidro.
A minisaia lateral eu fiz um enxerto nas pontas, por isto estão diferentes , fiz de fibra, a grade dianteira era igualzinha a sua, só que sem a gravatinha, nela eu só fiz um friso cromado no meio [imitando o astra] e o simbolo da OPEL eu fiz do mesmo jeito que o emblema no painel.
olhai a foto dos emblemas que eu não usei:Imagem
fiz de preto e cromado, só que o preto sumia no painel.
já pensou em um "clever"estlizado no painel???
vai de gosto né

abçs :smt023 :smt023 :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 395
Registrado em: 04 Out 2008, 15:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

donnas escreveu:Ai clever, o emblema diz "donnascar", é como uma assinatura de quem fez todo o trampo. fiz de resina encapei com fita cromada e envernizei, ia escrever capetto mas achei exagerado.
O interior eu mandei fazer todo de couro ecologico cinza, e todas as peças do painel que eu consegui desmontar ,pintei junto com o carro para aproveitar a tinta prata.
A lente da lanterna eu tive que desmontar todo o farol e lixei o vidro por dentro até sumir todo o relevo, o vidro ficou lisinho, que nem os farois dos astras e vectras modernos, quem olha só vê o globo optico, não dá pra notar o vidro.
A minisaia lateral eu fiz um enxerto nas pontas, por isto estão diferentes , fiz de fibra, a grade dianteira era igualzinha a sua, só que sem a gravatinha, nela eu só fiz um friso cromado no meio [imitando o astra] e o simbolo da OPEL eu fiz do mesmo jeito que o emblema no painel.
fiz de preto e cromado, só que o preto sumia no painel.
já pensou em um "clever"estlizado no painel???
vai de gosto né

abçs :smt023 :smt023 :smt023
Interessei por esta forração de couro, desculpe pela indiscrição, quanto saiu o material e mão de obra para este couro ecológico (creio que o couro ecológico é o sintético certo?).

Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por donnas »

Pode crer, ''ecológico'' é mais bonito de falar, mas é sintético mesmo, como eu demorei pra montar o carro, fui adiantando algumas partes do serviço, já tinha desmontado ele todo por dentro e os bancos, carpete, e molduras ficaram na sala da minha casa, ai minha mulher ficou uma arara :smt018 :smt018 :smt018
então mandei tudo pra um tapeceiro meio fuleiro que tinha perto de casa, como os bancos dianteiros tavam feios, mandei fazer deste material, ai uma coisa puxa outra, tive que mandar fazer as laterais e o tampão tambem pra combinar. o trampo todo saiu 250,00, mas tive que ficar no pé do cara, senão ia ficar uma mlw!! :smt010
É que vc. tá em minas, mas qdo. der vou ver lá nesse cara qto ele tá cobrando pra fazer só as laterais e o tampão e depois te falo pra vc comparar ai com belô.
ops.. faz uns 4 anos que fiz esse trampo, deve ter aumentado um pouco o preço, mas o valor que te dei foi de todo o serviço, valeu!!!


Abçs
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
Avatar do usuário
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Set 2008, 20:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por bonaparte »

Fala ai Donnas, seja bem vindo, belo exemplar de Monzão :smt023 (Capetto), cara me tira só uma duvida, você disse que lixou a parte de dentro do seu farol, como foi feito isso, lixa comum algum material especial, pois achei que ficou muito bom se der fala pra gente ai como foi feito, até mesmo um passo a passo, pois aqui no forum acho que muita gente vai querer fazer.

Abraços!!!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
Responder