Esse sistema BOSCH a que voce se refere é o mesmo usados nos Monza Classic 500EF? Se for, ele não controla ignição e também não tem corte (exceto o modelo usado no Kadett GSI, este com ignição mapeada digitalmente e corte de giro).Malagoli escreveu:Ripper! Esse será meu proximo "Up" grande no Monzão;
Um sistema completíssimo de Injeção eletrônica da BOSCH / GM; Isso vai ser o toque final no Monzão daqui uns anos, precisamente no dia que eu for refazer o motor.
Atualmente meu motorzinho está "nos conformes", parecendo motor com 120.000 km rodados e bem cuidados (Só que este tem meros 338.000 km hauhaua) ... ou seja, vou deixar do jeito que está, no máximo com um limitador de giro, pra poder rodar mais uns aninhos tranquilo
Além de ser um sistema analógico, que não permite reprogramação, e usa peças caras. Sinceramente, não vale a pena colocar a menos que estejam te dando as peças de presente! Se for injetar, coloque uma programável, mas atente ao detalhe de que o coletor não encaixa no seu cabeçote, a furação é diferente
Abraços.