Alcool x Gasolina

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1873
Registrado em: 09 Dez 2007, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alcool x Gasolina

Mensagem não lida por Rosberg »

Diego Paiva escreveu:Mas o Rosberg também tem um astra flex.... acho que ele só quer saber qual combustível compnesa usar... qual seria o mais econômico.
Falei em grosso modo, mas realmente pensand no astra flex. Só queria saber o que vocês preferem mais e se os calculos que li em blogs por ai estavam corretos.

o Alcool aqui em Patos-PBé R$ 1,80 e a gasolina R$ 2,55, ou seja, com os calculos daria 0,70, então to usando alcool, na outra cidde que moro, Campina Grande-PB, o alcool é R$1,79 e a gasolina R$ 2,48 e daria 0,72, continuo usando o alcool por la, mas se der 0,73 eu paro.

Só que tenho o cartão IPIRANGA e o preço do alcool cai para R$ 1,69 em Campina Grande, mas, aqui em Patos- não tem Ipiranga.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alcool x Gasolina

Mensagem não lida por TheRipper »

Marcell 500 EF escreveu:Mas por ser no álcool não é preciso uma vela de grau mais frio?
Em carro destaxado, não precisa. Na verdade, eu não trocaria nem se tivesse trocado os pistões, a não ser que estivesse com muita taxa.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Alcool x Gasolina

Mensagem não lida por 500EF »

Grau térmico adequado muda até em função do seu modo de dirigir...

Eu também não mudaria, rodaria alguns dias com elas para ver a cor e aí sim saber se precisa ou não esfriar. :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder