Monza tubarão ano 90/91 2.0 não acende o painel e não liga

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Marcos29
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2023, 16:45
Cidade: Valinhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Monza tubarão ano 90/91 2.0 não acende o painel e não liga

Mensagem não lida por Marcos29 »

Boa tarde gente. Sou de Valinhos SP, alguém pode me ajudar?
Tenho um Monza tubarão ano 90/91 gasolina 2.0, quando viro a chave as luzes do painel não acende mais e o carro não liga.
Já troquei bobina, fusível, cabo de vela, rotor do distribuidor e tampa do distribuidor. E mesmo assim nada, alguém aqui já passou por isso que possa estar me ajudando? Pois dependendo muito do carro.
Alguma sugestão?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17764
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza tubarão ano 90/91 2.0 não acende o painel e não liga

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Primeiro passo é verificar as alimentações do pós chave, que sai do comutador de partida.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3532
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza tubarão ano 90/91 2.0 não acende o painel e não liga

Mensagem não lida por tyo »

Marcos29 escreveu: 13 Jan 2023, 16:50 Boa tarde gente. Sou de Valinhos SP, alguém pode me ajudar?
Tenho um Monza tubarão ano 90/91 gasolina 2.0, quando viro a chave as luzes do painel não acende mais e o carro não liga.
Já troquei bobina, fusível, cabo de vela, rotor do distribuidor e tampa do distribuidor. E mesmo assim nada, alguém aqui já passou por isso que possa estar me ajudando? Pois dependendo muito do carro.
Alguma sugestão?
A bobina, cabo de vela, rotor e tampa não tem absolutamente nada a ver com isso, um defeito neles poderiam não fazer o carro ligar, mas o motor giraria e o painel acenderia normalmente. Recomendo você voltar com as peças aintigas, porquê pode colocar um defeito que não tinha antes no carro. Quanto ao seu defeito, ja verificou como estão as conexões e a carga da bateria?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder