Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
CARLOS MARCHESINI
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Nov 2009, 11:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por CARLOS MARCHESINI »

AMIGOS!!! Toda essa parafernalha é excelente dificulta sim mas, quando o gatuno quiser levar o seu carro, não tem pra ninguem, ele vai levar sim, mesmo com tudo isso inclusive com a TRAVA MUL T LOCK. Calma!! eu já vou explicar como é feito, e foi assim que levaram o meu carro. Descobri falando com um amigo que tambem levaram o seu carro da mesma forma.QUANDO FOR ESTACIONAR :smt023 não deixe o seu carro ser o primeiro e nem o ultimo no local onde vc for estacionar.Os espetinhos usam esses VEÍCULOS TIPO GUINCHO com ESTEIRA, eles passam ÓLEO NA ESTEIRA, ENGATAM O CABO DE AÇO NO SEU CARRO E ARRASTAM PARA CIMA. BYE BYE.JÁ ERA!! FIQUEMOS ESPERTOS!! AH! ACONTECE TAMBEM NAS GARAGENS ABERTAS DAS CASAS MESMO O CARRO ESTANDO ESTACIONADO NA POSIÇÃO TRANSVERSAL, ELES JOGAM DETERGENTE ENTRE OS PNEUS PARA DESLIZAR, FICA BEM FACIL E SEM BARULHO. Isso aconteceu com amigo meu. ABRAÇOS A TODOS.
gilsom
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2010, 19:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por gilsom »

alquini escreveu:Fala galera...

Evitar é praticamente impossivel.
O q é possivel fazer é dificultar.

Eu tenho uma chave geral que desliga a central de injeção, e mais um trava de pedal. Daquelas que prende no pedal de freio e no volante.
Interessante é que com esse sistema o carro até vira (nhem, nhem, nhem) mas não pega hehehehe
Tenho alarme positron, um dos melhores.
As portas nao abrem na chave, só abre pelo alarme. Até o porta malas.
Sempre tiro a frente do aparelho.

Quero fazer mais alguma coisa ainda, talvez outra chave geral que desligue algum fusivel sei la.

Abraços
Fala ae Alquini
cara diz pra mim como voce montou esse esquema pra abrir as portas so no alarme
faz uma cara que eu procuro fazer no meu,mas o pessoal das auto eletrica que eu levo
diz que não e possivel fazer no monza pois não cabe um solenoide dentro das portas
leoleandro79
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2012, 15:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por leoleandro79 »

Prezado amigo, meu nome é Lenador e me cadastrei nesse site hj, não sei usá-lo direito mas se tiver como me ajudar......meu moza tubarão 1991, prat, 4 portas, vidros elétricos, ar, 4 pneus novos e rodas novas tb, bancos de Vectra, gasolina e gás, placa LJG 6530 foi roubaudo na praça guilherme da silveira em bangu no dia 03/02/2012 e até hj o procuro! se tiver notícias me avise por favor, meu e-mail é [email protected].

Muito obrigado!

Leandro
caramaneiro1
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 410
Registrado em: 16 Set 2010, 00:46
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por caramaneiro1 »

OLA AMIGO, TBM MORO NO RIO E ESTAREI ATENTO AO SEU CARRO? QUALQUER COISA ENTRO EM CONTATO COM VC MAS QUAL A COR DO CARRO????? PODE TER CERTEZA QUE NAO SÓ EU, MAS QUALQUER UM DO FORUM IRA TE AJUDAR, MAS ELE FOI ROUBADO OU FURTADO? TINHA ALARME? TOMARA QUE VC REENCONTRE O SEU MONZAO!!!
GUARDIÕES DOS OCEANOS ---> SEA SHEPHERD!!!
Pedro Attila
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Dez 2009, 11:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por Pedro Attila »

Amigos, aconteceu ontem:
não tirei meu carro da vaga para fazerem a obra de pavimentação lá onde moro. deu o maior problema.
aí meu vizinho amigo, dono de um Monza 89 igual ao meu, abriu meu carro com a chave dele!!! eu sabia que isso acontecia nos VW, mas nos GM não.
ele entrou, pisou na embreagem e empurraram o carro com a trava e tudo.
ficou tudo resolvido, mas o susto foi grande em ver meu carro parado em outro lugar.
resumo da ópera: botem tranca nos Monzas.
Os meus dois Monzas tem Mult-i-lock de câmbio. Já vi que a porta qualquer um abre.
abraços a todos.
Pedro Attila - RJ
94 Club - 2.0 gas/gnv
ex-89 SL/E - 2.0 álcool
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por vrsilva »

O meu também tem multilock no cambio, mas não confio muito nisso não... se o lugar for muito desconfiado eu tiraria o fusivel da bomba, e o da ECU, e todos os reservas... como o carro tem alarme, o cara vai tentar e não vai conseguir, daí abandona o carro..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
bbanjos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Fev 2009, 16:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por bbanjos »

Aqui no Rio tem muito roubos...
Eu instalei no meu carro um segredo... Vc entra no carro, fecha a porta, liga o motor e aperta um botao escondido no painel. O carro anda de boa... Mas se vc abrir a porta ou desligar o motor vc tem que apertar de novo, se não o carro anda 2 minutos e meio e morre. Só pega se apertar o botão. Eu cortei os fios que vão para a bobina, pq ai independentemente do combustível ele morre... Vou instalar um alarme agora e vou desconectar o miolo de chave da porta, só abre com alarme!
Claro que alem disso tudo tbm eu tenho insulfilm no meu carro G5 em tudo e G35 nos parabrisas que anoite nao da pra ve nd dentro! Só anda com vidros fechados e ar ligado!
Na minha garagem tbm tem sensor de presença na luz, que ajuda a inibir um pouco já que a luz acende do nd quando alguem entra nela...
Dá pra dificultar, mas evitar é complicado, não da pra garantir nenhum sistema de proteção!

Abraço amigos! Que Deus nos proteja!
Atual Monza Club 2.0 EFI 94 Azul - Etanol
Ex Monza SL/E 2.0 EFI 93 Cinza - Gas/GNV
Ex Monza SL/E 1.8 Carburado 85/86 - Etanol
MarcosCattani82
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Out 2012, 00:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minimizar / Dificultar Roubo/Extravio

Mensagem não lida por MarcosCattani82 »

O carro do Leandro foi roubado em fevereiro dificil hein, mas acho que com todo esse tempo o carro já deve ter sido todo depenado e as peças já estão sendo vendidas faz tempo no desmanche infelizmente, pra vcs terem uma ideia aqui em São Bernardo Do Campo SP os caras roubaram um fusca puxando em um carro de reboque ta feia a coisa, o Monzão o 7°colocado em furtos e o Fusqueta em 8°lugar na pesquIsa feita até Abril de 2012.
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”