Forro das portas Monza 92 4p

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Joaonicole
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2018, 16:43
Cidade: São José do Rio pret
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Forro das portas Monza 92 4p

Mensagem não lida por Joaonicole »

Pessoal sou novo no fórum, sou de São José do Rio Preto SP , tenho um Monza 92 sle 4 portas tá com as portas danificada os forros e tals queria saber algum lugar que eu vou que recupera ou que tenha novo pra vender ou usado. Ou só as portas e algum lugar que tenha o forró da estampa se tiver em são Paulo próx da zl também pode me fala que eu vejo.. obrigadoImagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Forro das portas Monza 92 4p

Mensagem não lida por dutra s a »

Bem vindo.

Uma coisa que aprendi sobre os forros de porta seja 2 ou 4 é olhar de 2 a 3 vezes na internet por dia, seja Mercado Livre, OLX e por ai vai... As vezes aparece algo e também, quando vou em desmanches grandes ou tapeçarias grandes, sempre pergunto, pois novo ou usado em bom estado é uma jornada para conseguir achar. Praticamente não tem, apenas as porcarias paralelas.

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Forro das portas Monza 92 4p

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Joaonicoli seja bem vindo. Há vários tópicos de sugestões no fórum, que poderá pesquisar, desde reformas, recuperar os de seu Monza ou comprar no paralelo. Alguns também compram de plástico ou fibra e mandam o tapeceiro forrar. Há várias alternativas, mas todas não são muito baratas e bem estressantes.
Mas seu Monza parece muito bonito. Merece ser cuidado com carinho.
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
asfabio
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 65
Registrado em: 19 Abr 2012, 22:48
Cidade: Bauru
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Forro das portas Monza 92 4p

Mensagem não lida por asfabio »

Aproveitando o tópico. Estou nessa batalha atrás dos forros das portas e do tecido fos bancos do Classic SE 93. Jornada quase que impossível. O tecido dos bancos as lojas de SP que já liguei me disseram que não se acha mais esse pano. Então, agora estou atrás de um banco para retirar o tecido e reformar os meus. Já os forros das portas achei um cara no ML que faz de fibra. Não é barato e a instalação ele disse que é parafusado. Meio complicado. Mas estou ai na batalha.
Responder