Suporte do retrovisor

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 848
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:44
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Suporte do retrovisor

Mensagem não lida por geese howard »

Meu retrovisor ja nao encaixa corretamente no suporte, pois os dentes de fixacao quebraram, e ele fica vibrando, fazendo barulho.

Ele é eletrico, e o motor esta ok. Eu consigo comprar um retrovisor manual para somente usar este suporte e encaixar o meu retrovisor, nem que seja retirando a alavanca de regulagem?

O meu monza é 91/91, e parece que os mais novos tem o retrovisor diferente tambem...

Poderiam me auxiliar nisso?

Abraços
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Suporte do retrovisor

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Bom, eu fiz isso com um classic 86 que tive. Também mais recentemente fiz com o atual. Havia quebrado uma das travas que prende as presilha e deu certo, aproveitei o suporte que consegui num monza que ia para o desmanche. Detalhe, o suporte era manual, retirei a alavanca para adaptar na moleza.
Abraços
Gilmar.
Vectra 97 GLS
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 848
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:44
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Suporte do retrovisor

Mensagem não lida por geese howard »

Gilmar Martins escreveu: 23 Jun 2018, 22:59 Bom, eu fiz isso com um classic 86 que tive. Também mais recentemente fiz com o atual. Havia quebrado uma das travas que prende as presilha e deu certo, aproveitei o suporte que consegui num monza que ia para o desmanche. Detalhe, o suporte era manual, retirei a alavanca para adaptar na moleza.
Abraços
Gilmar.
Cara eu fui comprar um hoje, do manual mesmo, e o vendedor me disse que o retrovisor nao destacava do suporte!
Eu achei que saia, porem nao quis forçar o desencaixe...acabei desistindo de comprar.
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Suporte do retrovisor

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Então não compre mesmo, por que todo retrovisor do Monza que eu vi até hoje, destaca do suporte. Hoje mesmo eu recuperei o lado direito do meu Classic 90. (havia quebrado o encaixe das garras e estava colado)
Pode ser que os novos estão vindo selados.
Mas veja no ML se não consegue pelo menos usados que possa aproveitar peças. Ou como mencionei em desmanches. Veja esse link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... iginal-_JM
Abçs,
Gilmar
Vectra 97 GLS
Responder