Kadett 1.8 93

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
gil bala
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2018, 17:44
Cidade: Sertãozinho
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Kadett 1.8 93

Mensagem não lida por gil bala »

Pessoal bom dia , tô muito preocupado , sei q o correto seria fazer o motor do meu Kadett 1.8mas não tô convencido q ele esteja batendo "pistão" algum de vcs tiveram esses probelma de pistão ,?pois minha dúvida , é ele faz um "toc TOC TOC , cedinho e vai sumindo ... Em alta você já não ouve nada , e muitas vezes depois de quente mesmo na lenta já não dá pra ouvir , daí um certo tempo , na marcha lenta ele volta fraquinho e some de novo vai variando a intensidade de acordo a marcha lenta , ( pistão , não é constante essas batidas ??? Ou não ) os dois mecânicos disseram q e pistao , mas o barulho de pistão não constante !??? Mesmo em alta ? Ou não ?
gil bala
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2018, 17:44
Cidade: Sertãozinho
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Kadett 1.8 93

Mensagem não lida por gil bala »

Se der umas aceleradas fortes ele solta pouca fumaça no escape mas se segurar acelerado não ... ...normal. Não entendo...tudo isso a pós a troca de óleo o óleo q tá nele é Texaco w20 50
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3532
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Kadett 1.8 93

Mensagem não lida por tyo »

O barulho que você fala parece muito mais tuchos do que saia de pistão.Barulho de tuchos é assim acompanhando a rotação saia de pistão faz o barulho normalmente a hora que você solta o acelerador ai com o motor caindo a rotação você escuta aquele toc toc.Quanto a fumaça é indicio de começo de problema com os aneis o óleo está correto não é ele o problema tem especificado no manual o 20W50.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder