Reustarando ! Monza 84/85

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
math23
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2017, 10:52
Cidade: Taubaté
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Reustarando ! Monza 84/85

Mensagem não lida por math23 »

vitormenezes9 escreveu:Cara,voce tem q levar no mecanico pra ele te passar a relação de peças,pra vc nao ficar indo e voltando pra comprar peças. Sendo de confiança é claro.
Então cara vou ver se chamo algum mecânico lá em casa pra dar uma olhada nele, que eu já tirei boa parte das peças dele como o cabeçote coletores e talz aí não tem como tirar ele dá garagem ! Os pistões dele está tudo carbonizado a parte de cima, a junta do cabeçote boa parte dela está enferrujada, alguns lugares já nem tinha mais junta tudo estragada !
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Reustarando ! Monza 84/85

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Olá, math23, eu recomendaria que você levasse seu motor em uma retífica de confiança e mande fazer o serviço completo, ou pelo menos a retífica basica como: virabrequim, bielas, mancais, camisas, que já venha montado parcial, depois monte os periféricos. A vantagem de uma retífica completa (com o motor já funcionando) na oficina de confiança é que você tem garantia.
Pode sair mais barato do que ter que repetir o trabalho.
Abrçs
Gilmar
Vectra 97 GLS
math23
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2017, 10:52
Cidade: Taubaté
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Reustarando ! Monza 84/85

Mensagem não lida por math23 »

Gilmar Martins escreveu:Olá, math23, eu recomendaria que você levasse seu motor em uma retífica de confiança e mande fazer o serviço completo, ou pelo menos a retífica basica como: virabrequim, bielas, mancais, camisas, que já venha montado parcial, depois monte os periféricos. A vantagem de uma retífica completa (com o motor já funcionando) na oficina de confiança é que você tem garantia.
Pode sair mais barato do que ter que repetir o trabalho.
Abrçs
Gilmar

Boa tarde, vou estar vendo essa dica que me deu ! Muito obrigado !
Responder