Vectra A em 3Ds Max p/ jogos
Enviado: 26 Abr 2015, 11:12
Ae pessoal!...
Após ter finalizado a primeira versão do Monza para o jogo Assetto Corsa (Classic 500EF e algumas outras derivações europeias), estava na hora de começar a brincar de fazer o meu atual carrinho... E está dando até muito certo esse projeto, pois como o Vectra A foi carro de turismo no começo dos anos 90 no BTCC e JTCC, se encaixa muito bem em simuladores de corrida.
A versão é um MK3 Cavalier de turismo.. assim que esta versão ficar pronta ele irá servir como base para o Cavalier GSi e Cavalier 2000 4x4 Turbo, as versões esportivas mais cobiçadas do modelo em todo o mundo (Que fazem o nosso GSi nacional parecer carro de vovô! rs) ..
Desenvolvimento do projeto:
E aqui após começar a criar texturas e adaptar o modelo 3D para a plataforma de jogos, coisa de uma semana após o começo da modelagem:
Já usando no jogo (Assetto Corsa), dá para ter uma boa ideia de como está ficando o modelo...
Claro que ainda tem muita coisa pra fazer, entre alguns ajustes externos, texturas e a modelagem de todo o interior. É trabalho que deve durar mais uns 2 meses pelo menos, mexendo cerca de duas ou três horas por dia.
.. e no fim das contas, espero algo que tome esta forma:
Coisa bonita néee..
:smt023
Após ter finalizado a primeira versão do Monza para o jogo Assetto Corsa (Classic 500EF e algumas outras derivações europeias), estava na hora de começar a brincar de fazer o meu atual carrinho... E está dando até muito certo esse projeto, pois como o Vectra A foi carro de turismo no começo dos anos 90 no BTCC e JTCC, se encaixa muito bem em simuladores de corrida.
A versão é um MK3 Cavalier de turismo.. assim que esta versão ficar pronta ele irá servir como base para o Cavalier GSi e Cavalier 2000 4x4 Turbo, as versões esportivas mais cobiçadas do modelo em todo o mundo (Que fazem o nosso GSi nacional parecer carro de vovô! rs) ..
Desenvolvimento do projeto:
E aqui após começar a criar texturas e adaptar o modelo 3D para a plataforma de jogos, coisa de uma semana após o começo da modelagem:
Já usando no jogo (Assetto Corsa), dá para ter uma boa ideia de como está ficando o modelo...
Claro que ainda tem muita coisa pra fazer, entre alguns ajustes externos, texturas e a modelagem de todo o interior. É trabalho que deve durar mais uns 2 meses pelo menos, mexendo cerca de duas ou três horas por dia.
.. e no fim das contas, espero algo que tome esta forma:
Coisa bonita néee..
:smt023