É... essa Trussardi, parece que é fera mesmo! Saudades daí do Sul! :smt031 Queria ter levado meu Monza pra revisar no Diego Velocímetros, mas como eu estava "abobado" pela compra recente, acabou que tive que buscar na internet alguma recomendação. Mas mesmo assim (fica a título de recomendação!), conheci a Valência em POA, perto do Shops Iguatemi. Bons demais os caras, viu!Giancarlo escreveu:
Olá Robson!
Fiquei com vontade de por o adesivo modelo "1992", que era o que que realmente estava um pouco mais abaixo, no lugar do friso da tampa. A idéia foi deixar o carro original como o modelo 1993. Creio que o seu tem o mesmo adesivo "alto relevo" um pouco menor do que o "2.0". Se eu pusesse o adesivo, ficaria caracterizado meio 1992, meio 1993.
As lanternas originais guardadas, um pouco queimadas do tempo. Essas são paralelas, da marca Carto. Sou muito chato em relação à qualidade, mas gostei bastante do custo benefício. Os frisos também substitui por novos pois estavam um pouco queimados.
Aquela ferramenta é de um profissional aqui de Porto Alegre, que trabalha somente com pinos de porta....também curti...
Abs!!
Giancarlo,
O lance que comentei sobre o emblema, não é o original para o modelo 1993. Entendo o que vc quis explicar, afinal teu Monza é modelo 1992, correto?
É que para o modelo 1993 o layout é esse mesmo! Só que o emblema E.F.I que vc instalou, provavelmente seja o que fica nas portas dos modelos SL/E 1993 pra cima, sabe! Veja que ele é menor que o 2.0 e o Chevrolet. COmpare com o meu, um exemplar ano modelo 1993 com emblemas no layout original:
É só mesmo uma questão de vc encontrar o emblema (isso mesmo! Não é o adesivo, é o resinado em alto relevo) no modelo/tamanho pra ser colocado na tampa traseira - que é do mesmo tamanho do 2.0 e Chevrolet, oK!? :smt023
Abração!!! E putz, teu Classic é um dos mais lindos que já vi! Verde 2 portas!!!!! E além disso, é bem rarinho, pow!
Robson Lott