Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 30 Jun 2016, 12:55
- Cidade: belo horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
ola amigo vi seus comentarios sobre cabeçote roletado no omega .
por acaso sabe de alguma forma de instalar este cabeçote no omega 2.0 e como colocar o rotor no comando ?
por acaso sabe de alguma forma de instalar este cabeçote no omega 2.0 e como colocar o rotor no comando ?
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 30 Jun 2016, 12:55
- Cidade: belo horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
mas o distribuidor do corsa nao ter espaço vai pegar na parede corta fogo , tem outra forma usando o rotor e a tampa distribuidor do omega
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
.odilonrod escreveu:mas o distribuidor do corsa nao ter espaço vai pegar na parede corta fogo , tem outra forma usando o rotor e a tampa distribuidor do omega
Peraí, acho que vc nao entendeu, vc remove o acoplamento do distribuidor do SEU OMEGA, sotando o pino , e instala no seu distribuidor apenas aquela peça que ta na imagem (chamada de embreagem) :
Nao conheço o distribuidor do Omega, mas o procedimento NAO é de troca do distribuidor, somente troca do acoplamento (que encaixa no comando de valvulas), agora quanto a "viabilidade" tecnica especifica do seu modelo de distribuidor, nao conheço, estou pesquisando no googleimagens por imagens da parte que acopla no comando do seu Omega e nao estou encontrando, gostaria de te passar um informaçao mais especifica . . .
Só nao esquece que tem que fazer um furo a 45º como esta descrito nas mensagens anteriores
Vou continuar pesquisando e tentar ver a viabilidade tecnica dele . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
.
Como ja disse que nao conheço o distribuidor do seu Omega, entao me ajuda :
O acoplamento do seu distribuidor no Comando original e feito atravez do rotor ? , por 2 parafusos, é isso ? (parece que foi isso que vi na minha pesquisa por imagens )
Como ja disse que nao conheço o distribuidor do seu Omega, entao me ajuda :
O acoplamento do seu distribuidor no Comando original e feito atravez do rotor ? , por 2 parafusos, é isso ? (parece que foi isso que vi na minha pesquisa por imagens )
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Se eu não me engano.. o cabeçote roletado não é tão facil assim de se instalar no omega...odilonrod escreveu:mas o distribuidor do corsa nao ter espaço vai pegar na parede corta fogo , tem outra forma usando o rotor e a tampa distribuidor do omega
tudo por causa do comando.... até pode dar... mas tem q adaptar! veja o video abaixo!
dar, até da mas tem q adaptar...
Veja o video acima déco! é como vc disse! é diferente o sistema!DÉCO escreveu:.
Como ja disse que nao conheço o distribuidor do seu Omega, entao me ajuda :
O acoplamento do seu distribuidor no Comando original e feito atravez do rotor ? , por 2 parafusos, é isso ? (parece que foi isso que vi na minha pesquisa por imagens )
Talvez dária certo usar o distribuidor do Monza EFI ou Carburado...
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
.
Verdade heim Ronaldo
Tava suspeitando que tinha visto sobre isto, e vc matou a charada !!, lembro desta novela, nao lembro do topico e muito menos como o assunto terminou, voce tem a URL do topico para passar para o Fabrizzio ?
abraço
Verdade heim Ronaldo
Tava suspeitando que tinha visto sobre isto, e vc matou a charada !!, lembro desta novela, nao lembro do topico e muito menos como o assunto terminou, voce tem a URL do topico para passar para o Fabrizzio ?
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
.
Fabrizzio, desculpa ai, a minha informaçao nao serve pra vc, vi o video de novo, no seu caso vc tem 2 opçoes penso eu :
Fazer o acoplamento como o Rafaelo falou no video e fazer uma flange talvez de borracha grossa para fechar o "buraco" que sobra, ou ao invez de instalar o Roller colocar uma Turbina bem dimensionada, serviço de primeira, sem espirro com gerenciador de bico, ai sim o desempenho vai la pro espaço, sem comprometer significativamente o consumo (logico, vai depender do pé) .
Espero ter ajudado
Fabrizzio, desculpa ai, a minha informaçao nao serve pra vc, vi o video de novo, no seu caso vc tem 2 opçoes penso eu :
Fazer o acoplamento como o Rafaelo falou no video e fazer uma flange talvez de borracha grossa para fechar o "buraco" que sobra, ou ao invez de instalar o Roller colocar uma Turbina bem dimensionada, serviço de primeira, sem espirro com gerenciador de bico, ai sim o desempenho vai la pro espaço, sem comprometer significativamente o consumo (logico, vai depender do pé) .
Espero ter ajudado
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Esse vídeo o rafaelo fez para mim... pois eu tava querendo por o roletado na injeção do vectra a... você deve ter visto no youtube mesmo!
mas lembro que ele disse que daria pra usar, mas com o distribuidor do monza EFI ou Carburado...
mas lembro que ele disse que daria pra usar, mas com o distribuidor do monza EFI ou Carburado...
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^