MONZA RATOEIRA

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Carelli
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2014, 03:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

MONZA RATOEIRA

Mensagem não lida por Marcelo Carelli »

Ratoeira so para dar um gostinho quem quizer acompanhar o processo vai la no face que tem uma pagina so dele
https://www.facebook.com/monzaratoeira94

Olá amigos...meu nome é Marcelo - ( PORKS )
Esse carro era meu e do meu pai...enfim aproveitamos muito esse carro que diga- se de passagem já tem seus 20 aninhos.
Passamos por muitas conversas e aventuras porque esse Monza passou por cada uma que só quem estava presente pode lembrar desses momentos.
Então resolvi depois de um bom tempo reforma-lo e aqui posto as fotos dessa jornada que parece que não tem fim...mas um dia ele vai ficar do jeito que eu quero...Valeu Pai!!!

O motor foi totalmente refeito, toda mecânica foi revisada como breques,direção,suspensão enfim tudo mesmo.
A lataria está passando por um processo de modificação do meu gosto afinal o carro é meu e sei que para uns é loucura mas ai que está a graça, a loucura é minha e dela cuido eu.
A cor predominante que consta nos documentos é cinza então optei pela cor CINZA SPECTRUS ou seja cinza bem escuro chumbo metálico.
mais para frente posto as fotos da finalização dessa etapa.
E ai sim vamos para os detalhes como tapeçaria, suspensão a ar, escapamentos, rodas de Low Rider, xenon, placa modificada e por ai vai e quando eu alcançar meu objetivo com a finalização desse projeto, faço um video para ver como realmente ficou até lá deixo aqui meu abraço
Imagem
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA RATOEIRA

Mensagem não lida por gmt »

Ae Marcelo, pena que nao posso acompanhar o processo, pode postar alguma fotinho mais aqui?

Gostei do teu carro, gostei do friso que colocou no parachoque, tinha visto um kadett aqui no uruguay que fez isso e sempre me perguntei como ficaria no monzao e agora ja tenho a resposta,
belo carro :smt023
Responder