BMW- PREVENÇÃO PREVENTIVA PODE SER FEITA EM OFICINA NORMAL?

Troca de informações sobre oficinas e serviços automotivos.
BMWMAN
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2014, 18:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

BMW- PREVENÇÃO PREVENTIVA PODE SER FEITA EM OFICINA NORMAL?

Mensagem não lida por BMWMAN »

BMW- PREVENÇÃO PREVENTIVA PODE SER FEITA EM OFICINA NORMAL?

Galera faz duas semanas que comprei minha BM 323, 1998, 105mil km é essa do anuncio
http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-pont ... a-33607867
Não consegui postar fotos.

O problema é que apesar de ela ser bem conservada tem muitas pequenas coisas por fazer que estão me deixando louco, os reparos são os seguintes:

1. Primeiramente colar o forro do teto que esta descolando, passar uma cola e lixar.
2. Trocar os rolamentos da roda traseira do lado direito, no inicio pensei que era pneu deslocado mas comprei 4 novos e continua o barulho.
3. Arrumar o pisca do lado direito que tem hora que funciona e hora que não, parece que é mal contato na chave de seta, porque se ligar o alerta sempre funcionam os dois lados. (o problema é quem que desmontar o volante, me falaram que pode desativar o airbag)
4. Trocar as velas, o antigo dono disse que a única coisa que tinha trocado no carro em dois anos foi uma vela que deu problema, e ele colocou uma usada. Na minha opinião ele deveria ter trocado todas, mas tudo mundo me diz pra não mexer porque o carro esta funcionando perfeitamente e é melhor não cutucar onça com vara curta.
5. Trocar o óleo, o antigo proprietário disse que havia trocado a pouco tempo, mas não me deu a etiqueta da troca.
6. O banco elétrico não esta funcionando a função de ir pra frente e pra traz, não sei o que pode ser.
7. Trocar as molas e amortecedores, me falaram que o carro esta um pouco rebaixado.
8. Colocar as faróis normais, o carro esta 100% xenon, não quero Ser multado em um blitz.
9. De manha as vezes qdo acelero ela, sai bastante fumaça branca qdo começo a acelerar, depois de uns minutos para.
10. Os vidros eletétricos sobem com dificuldade as vezes a ponta desencosta da porta tenho que usar a mão pra subir11. OBS: as correias e óleo do cambio não sei se devo trocar o carro esta com 105 mil.
Desculpem criar esse novo tópico, é porque não achei nenhum especifico desses defeitos, minha dúvida é se qualquer oficina desses que tem scaner e anunciam manutenção preventiva conseguem fazer esses serviços? Eles são considerados simples?
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BMW- PREVENÇÃO PREVENTIVA PODE SER FEITA EM OFICINA NORM

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Eu acho que levar em concessionária seria um suicídio financeiro.

Levar em qualquer oficina também não será a solução.

Eu recomendaria vc procurar uma oficina independente, mas especializada em importados, talvez até especializada em BM.

Os problemas que vc citou NÃO serão solucionados em um local somente (exemplo: banco eletrico, forro de teto, dificuldade de subida do vidro, etc - são coisas de eletrecista, tapeceiro, etc, não de oficina mecânica).

Sem dúvida um excelente carro que vai te trazer muitas alegrias.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder