MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
BrunoDuel
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Abr 2013, 12:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por BrunoDuel »

Eae monzeiros, trago fotos do tao sonhado monza!Meu pai, por problemas financeiros, teve de vender nosso vectra gls 2.2 2000, e entao pegamos essa maravilha de monza, que como sou fanaatico por monza,acheiimuiito mais confortavel que o vectra :smt025 ! O carro e ZERADO, estamos muitos felizes(eu principaalmente) de termos pego o monza.Ele e um sle 1993, pegamos ontem a tarde!

Eee como sei de tuddooo sobre monza, ja detectei detalhes q vao ser corrigidos com o tempo, como:

borrachao na tampa traseira
umas das capas dos retrovisores estao erradas
a capa do filtro de ar esta errada(esta com a do monza 1.8 a alcool)
alinhar parachoques
Desculpem pela qualidades das fotos(sao de celular hehe)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nossa quanta foto hehe :smt005 , espero que gostem :smt023
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por RBMartins »

tá filé mesmo esse Monza hein cara !
e já é da melhor safra do Sl/E (já tem o cinto traseiro de 3 pontos e os freios traseiros a disco)
agora a capa do filtro de ar basta vc trocar o adesivo do 1.8 pelo do 2.0, não precisa trocar ela toda.
abraço e continue colocando mais fotos do Monzão !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
BrunoDuel
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Abr 2013, 12:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por BrunoDuel »

RBMartins escreveu:tá filé mesmo esse Monza hein cara !
e já é da melhor safra do Sl/E (já tem o cinto traseiro de 3 pontos e os freios traseiros a disco)
agora a capa do filtro de ar basta vc trocar o adesivo do 1.8 pelo do 2.0, não precisa trocar ela toda.
abraço e continue colocando mais fotos do Monzão !
valew haha, o carro andando nao tem nenhum barulhinho cara, e mt novo, e assim q arrumar os detalhes, posto as fotos :smt023
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por vrsilva »

caraca Martins onde que você enxergou os discos alí???? Consegui ver não...

Realmente está faltando o borrachão na tampa do porta malas...
Será que esse Monza não é 1.8 não????

No mais o carro está lindo... MUITO mas MUITO conservado MESMO...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:caraca Martins onde que você enxergou os discos alí???? Consegui ver não...

Realmente está faltando o borrachão na tampa do porta malas...
Será que esse Monza não é 1.8 não????

No mais o carro está lindo... MUITO mas MUITO conservado MESMO...
não enxerguei mesmo Vinícius, não tenho visão de raio x kkkkkkkkkkkkk............ :lol:

acontece que no caso do SL/E e do GLS, os cintos traseiros eram vendidos como opcionais juntos com os freios traseiros a disco, logo tendo um obrigatoriamente tem o outro
agora pra saber se é 1.8 ou 2.0 é só olhar próximo da junta do cabeçote que tem o nome do motor ou pelo número do VIM que dai vc descobre tudo sobre o carro
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
fieri
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2009, 14:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por fieri »

Pessoal, numa das fotos grande com zoom da roda, parece não ser freio a disco, vejam lá. Espero não ter confundido. rsrsrs

Abração

Fabricio
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por vrsilva »

Será mesmo?

Engraçado lembro de meu pai ter tido Monzas com cinto traseiro de 3 pontos... será que é mesmo isso Martins... sei que o último Monza que ele teve tinha um azul cezanne, era um 95/96 e tinha disco nas 4 rodas com cinto de 3 pontos e tinha o volante já dos 96... Já o primeiro tubarão que ele teve era um azul strauss 94, tinha cinto de 3 pontos, porém não sei dizer se tinha disco atrás pois nesta época eu tinha apenas 10 anos de idade, ele teve o carro de 94 à mais ou menos 96 quando o trocou numa d-20...
O do meu tio GLS prata 95/96 também com rodas do GSi e volantes de vectra tem disco nas 4, mas não sei dizer se os cintos são de 3 pontos... A verde que eu tive, GLS 93/94 não tinha nenhum dos dois.

Uma pena esse carro não ter os spoilers laterais... E tenho quase certeza que a grade é da cor do carro nos SL/E's...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por RBMartins »

vcs tem razão, olhando a foto que o Fabrício viu, esse carro realmente não tem disco, apesar de ter os cintos, porém se vc pesquisar vai encontrar várias fontes dizendo exatamente o que eu achava, tem um vídeo da L e M malzoni do vídeo de um Monza Classic SE que explica essa questão dos opcionais e se ver nas quatro rodas de época ve que no caso dos SL/E e GLS eram vendidos, os cintos e discos juntos num pacote e no caso do GLS, tinha ainda neste pacote os faróis com milha e reg. elétrica.
O curioso é que aqui perto de casa tem 2 SL/E 1993 que vejo com frequencia e o modelo que tem os cintos de 3 pontos tem os freios a disco e tbm tem os farois com reg elétrica e outro que não tem os cintos tbm não tem discos na traseira.
pode ser que nesse caso especifico os cintos tenham sido colocados depois.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder