Eletricista de confiança no rio de janeiro

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
viniciusgaudio
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 12:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Eletricista de confiança no rio de janeiro

Mensagem não lida por viniciusgaudio »

Galera esse e meu primeiro post, e gostaria da ajuda de vcs. já procurei no forum e não achei.
O que acontece acabei de comprar um Monza SL/E 1.8 alcool e gnv 4p, e ele esta com problema nas setas, não se se e comando de setas, fusivel, fiaçã.... e não faço a menor ideia do que possa ser, e o que o cara disser que e vou aceitar, ainda tenho um problema na porta traseira do lado direito que não esta funcionando nada (trava e vidro), a ideia e fazer uma revisão nele e fazer o que tem q ser feito e não trocar tudo como pode acontece se eu cair na~s mãos de um picareta.

Por esse motivo venho solicitar a ajuda de vcs.

Em breve posto fotos do monzão.
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Eletricista de confiança no rio de janeiro

Mensagem não lida por harrysonmonza »

Boa sorte!!! Vai precisar ,infelizmente , é a coisa mais dificil de achar.... Em geral quando os caras sabem o serviço ,fazem um acabamento porco....só tive dor de cabeça ai no RJ.
aqui em SP já consegui dois bons de serviço,só a mão de obra que aqui é bem mais caro.
Em Nova Iguaçu,beirando a Dutra,pista de descida, entre a rua da lama e o Fubá Granfino tem um cara chamado Rogério sabe muito ,resolve qualquer problema de elétrica que qualquer um possa imaginar....Recupera modulos tinha um PASSAT Alemão queimou o modulo e ele recuperou...Codifica módulos ,transponder....Sem exagero faz tudo chamam ele de 007.
Agora resumindo,não estou indicando ele pra ninguem!!!!! :smt023 Valoriza demais o serviço(ou seja mete a faca mesmo sem pena) ainda mais que vai gente de todo lugar do Rio de Janeiro lá.... Fica lotado de carros importados com problemas que dezenas de eletricistas nunca resolver e o cara resolve....Tem uns mais uns 4 eletricistas,mas quando nã0o conseguem resolver ,é ele quem faz :smt017 Então imagina a pose do cara :smt014

MAIS uma vez ,em letras garrafais ,não estou indicando ele pra ninguém
Responder