painel digital

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
michael souza
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Fev 2013, 13:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

painel digital

Mensagem não lida por michael souza »

ola pessoal,preciso da ajuda de voces. Meu painel digital começou a oscilar o rpm intermitente e ai começaram os problemas na parte eletrica,tive que trocar meu modulo hey troquei o rotor do distribuidor,mandei reparar o alternador e ja troquei tbm duas vezes a bobina de igniçao e o problema persiste.ja por diversas vezes ele cortou a corrente comigo e depois nao liga mais ja fiquei na mao varias vezes e tive que reboca-lo.o que me intriga e que no rastreamento que fiz nao apareceu nada de anormal. Pessoal preciso de ajuda alguem ai tem ideia do que isso pode ser?
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: painel digital

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Provavelmente este defeito nao tem nada a ver com o painel digital neh... Oscilação no painel, seja digital ou analogico, é bobina de ignição, vc diz ter trocado, fiação do proprio painel, ou defeito no proprio conta giro... MAs como o carro apresentou essas falhas, vc já reparou tudo isso.. nao adianta mto ficar trocando um monte de coisa.... precisa ver certinho.... Pode parecer bobagem minha, mas vc já verificou a bomba de combustivel?... as vezes ela está apresentando falhas, passei por isso, achei que era problema de alternador, ou eletrica, ai depois que lembrei da bomba e acertei na mosca... Abraços, boa sorte posta ai a solução.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Avatar do usuário
ricardoximenis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 214
Registrado em: 01 Out 2014, 13:08
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: painel digital

Mensagem não lida por ricardoximenis »

Só consultando o amigo conseguiu resolver o problema do painel digital do conta giro ?
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol
Responder