Vídeos Troca da Correia Dentada
- Danieldsa15
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Vídeos Troca da Correia Dentada
Descobri esses vídeos interessantes sobre troca da correia dentada, (não sei se tem no fórum, pelo menos não encontrei) e estou postando, talvez seja útil a alguem!
[YouTube]4S2t0-XHEHg&feature=relmfu[/YouTube]
[YouTube]DSvwVYKBNgE&feature=relmfu[/YouTube]
[YouTube]4S2t0-XHEHg&feature=relmfu[/YouTube]
[YouTube]DSvwVYKBNgE&feature=relmfu[/YouTube]
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Re: Vídeos Troca da Correia Dentada
Ajuda pro amigo.
- Danieldsa15
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Re: Vídeos Troca da Correia Dentada
sle1989,
Valeu! Segui o tuto "Como postar Vídeos Corretamente", mas desta vez não sei o motivo não consegui! Tentei com o sinal de = na frente, sem ele, mas não obtive êxito!
Obrigado.
Valeu! Segui o tuto "Como postar Vídeos Corretamente", mas desta vez não sei o motivo não consegui! Tentei com o sinal de = na frente, sem ele, mas não obtive êxito!
Obrigado.
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Re: Vídeos Troca da Correia Dentada
Danieldsa15,
A forma de postar está correta, o problema foi mesmo do código colocado entre as tags do youtube:
4S2t0-XHEHg&feature=relmfu
Essa parte azul é o código do vídeo.
O & verde é um caractere utilizado para dizer que a url tem mais um parametro.
A parte vermelha são os demais parametros.
Para o vídeo ser postado corretamente tem que colocar apenas o códido do video sem os parametros, nesse casso essa parte que marquei de azul.
Caso tenha dúvidas se o video vai funcionar ou não pode clicar em "Prever" no editor completo antes de enviar a mensagem.
Abraço.
A forma de postar está correta, o problema foi mesmo do código colocado entre as tags do youtube:
4S2t0-XHEHg&feature=relmfu
Essa parte azul é o código do vídeo.
O & verde é um caractere utilizado para dizer que a url tem mais um parametro.
A parte vermelha são os demais parametros.
Para o vídeo ser postado corretamente tem que colocar apenas o códido do video sem os parametros, nesse casso essa parte que marquei de azul.
Caso tenha dúvidas se o video vai funcionar ou não pode clicar em "Prever" no editor completo antes de enviar a mensagem.
Abraço.
- Danieldsa15
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Re: Vídeos Troca da Correia Dentada
Ok! Boa explicação!
Tá entendido :smt023
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- ronielegervasio
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Re: Vídeos Troca da Correia Dentada
Ótimo vídeo.
A minha também é nova, e está fazendo barulho. Vou comprar uma nova e trocar no sábado.
Parabéns.
A minha também é nova, e está fazendo barulho. Vou comprar uma nova e trocar no sábado.
Parabéns.
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Re: Vídeos Troca da Correia Dentada
Fiquei com uma dúvida.
O primeiro pistão ou cilindro que deve estar em PMS é o cilindro mais próximo da polia do CV, correto? E ao colocar a chave de fenda por onde fica a vela a chave não vai entrar muito correto?
Se a polia do comando de valvulas dá uma volta completa enquando a polia do virabrequim dá 2 voltas completas então existe a possibilidade de errar o tempo do motor, caso agente coloque a polia do CV em sua marcação correta e indo na polia do virabrequim apenas colocando em sua marcação. Pode ser que o tempo dos pistões fiquem errados?
O primeiro pistão ou cilindro que deve estar em PMS é o cilindro mais próximo da polia do CV, correto? E ao colocar a chave de fenda por onde fica a vela a chave não vai entrar muito correto?
Se a polia do comando de valvulas dá uma volta completa enquando a polia do virabrequim dá 2 voltas completas então existe a possibilidade de errar o tempo do motor, caso agente coloque a polia do CV em sua marcação correta e indo na polia do virabrequim apenas colocando em sua marcação. Pode ser que o tempo dos pistões fiquem errados?
- Carlos A. Freire
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Re: Vídeos Troca da Correia Dentada
No Monza não é preciso verificar o PMS pela vela. Mas, caso queira conferir, o ideal é usar um relógio comparador.
Se colocar as marcas coincidindo entre polia dentada do comando de válvulas com a chapa traseira e, polia dentada do virabrequim com a bomba de óleo, o motor já estará em sincronismo.
Nos motores ciclo Otto são duas voltas do virabrequim com 1 do comando de válvulas.
O primeiro cilindro é o que fica perto das correias.
É mais fácil errar o PMS do motor usando a chave de fenda do que pelas marcações existente no motor.
Abs,
Carlos Freire
Se colocar as marcas coincidindo entre polia dentada do comando de válvulas com a chapa traseira e, polia dentada do virabrequim com a bomba de óleo, o motor já estará em sincronismo.
Nos motores ciclo Otto são duas voltas do virabrequim com 1 do comando de válvulas.
O primeiro cilindro é o que fica perto das correias.
É mais fácil errar o PMS do motor usando a chave de fenda do que pelas marcações existente no motor.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
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