Fotos do Meu Tuba 91

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1202
Registrado em: 03 Ago 2011, 09:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por Doug2011 »

coy escreveu:lindão e as rodas dão toque a mais.
Vlw COy, brigadão...
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por Rick1991 »

Doug2011 escreveu:
Rick1991 escreveu:Cara lindo de morrer seu monzão !

Essas rodas fecharam o conjunto em 100%...

E toda essa tecnologia dentro dele hem :D, parece uma nave hehehe!

Abraços e fique com Deus também !
Brigado Rick... verdade, a tecnologia está bem bacana... o som tá falando bastante, rs... Um abraço...
Quer gastar 15 mil em som ? hehehe

O que pretende por ?
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.


Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1202
Registrado em: 03 Ago 2011, 09:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por Doug2011 »

Amigo Rick...

rsrs... Poxa mano... já gastei bastante... Comprei dois Subd de 12" usados de um amigo, da Selenium... mandei fazer uma cx selada dutada tb e coloquei só uma corneta e um super tweter... e dentro do carro só deixai os falantes das portas... Não tá aquele som estrondoso, mas tá muito gostoso... Aquele grave entrando pela cabine e o médio vindo das portas... Minha noiva gostou bastante... o DVD comprei da Pionner e já tinha uma tela de 7" guardada que estava no meu carro anterior, aí pedi pra instalar junto... FIcou legal pacas... Acredito que pro som ficar BOM MESMO, preciso mudar os meus módulos, Mas isso pra mim agora não é tão importante. Estou prestes a casar então tenho que segurar a mão no bolso, hehehehehe Senão a minha noiva me mata... Mas pretendo dar um retoque no 2 para choques dele e tirar alguns arranhados da lataria, causados por gente invejosa... No mais é um CARRÃO mesmo... sempre gostei de GM, ainda mais de TUBA, rsrs...
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por Rick1991 »

Doug2011 escreveu:Amigo Rick...

rsrs... Poxa mano... já gastei bastante... Comprei dois Subd de 12" usados de um amigo, da Selenium... mandei fazer uma cx selada dutada tb e coloquei só uma corneta e um super tweter... e dentro do carro só deixai os falantes das portas... Não tá aquele som estrondoso, mas tá muito gostoso... Aquele grave entrando pela cabine e o médio vindo das portas... Minha noiva gostou bastante... o DVD comprei da Pionner e já tinha uma tela de 7" guardada que estava no meu carro anterior, aí pedi pra instalar junto... FIcou legal pacas... Acredito que pro som ficar BOM MESMO, preciso mudar os meus módulos, Mas isso pra mim agora não é tão importante. Estou prestes a casar então tenho que segurar a mão no bolso, hehehehehe Senão a minha noiva me mata... Mas pretendo dar um retoque no 2 para choques dele e tirar alguns arranhados da lataria, causados por gente invejosa... No mais é um CARRÃO mesmo... sempre gostei de GM, ainda mais de TUBA, rsrs...
Hum entendi, eu também estava para comprar o som do membro Geese Howard mas meus planos foram por agua abaixo, terei de fazer o motor do meu monzão para poder passar na inspeção (essa coisa abençoada) pra não falar outra coisa hehe...

Parte de funilaria o meu tem MUITA coisa para fazer, a pintura é original ainda, está bem queimada nas partes de cima e com uns riscos feio no capô.

Mas aos pouquinhos vou ajeitando !

É guarda dinheiro se não a noiva vai ficar brava e ai ela vai te fazer aquela pergunta "Ou eu ou o monza?" acho que vc não quer ter que responder pra ela né?!

Monza é monza acho que dá de 1000% a zero em muito carro novo !

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.


Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1202
Registrado em: 03 Ago 2011, 09:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por Doug2011 »

Rick1991 escreveu:
Doug2011 escreveu:Amigo Rick...

rsrs... Poxa mano... já gastei bastante... Comprei dois Subd de 12" usados de um amigo, da Selenium... mandei fazer uma cx selada dutada tb e coloquei só uma corneta e um super tweter... e dentro do carro só deixai os falantes das portas... Não tá aquele som estrondoso, mas tá muito gostoso... Aquele grave entrando pela cabine e o médio vindo das portas... Minha noiva gostou bastante... o DVD comprei da Pionner e já tinha uma tela de 7" guardada que estava no meu carro anterior, aí pedi pra instalar junto... FIcou legal pacas... Acredito que pro som ficar BOM MESMO, preciso mudar os meus módulos, Mas isso pra mim agora não é tão importante. Estou prestes a casar então tenho que segurar a mão no bolso, hehehehehe Senão a minha noiva me mata... Mas pretendo dar um retoque no 2 para choques dele e tirar alguns arranhados da lataria, causados por gente invejosa... No mais é um CARRÃO mesmo... sempre gostei de GM, ainda mais de TUBA, rsrs...
Hum entendi, eu também estava para comprar o som do membro Geese Howard mas meus planos foram por agua abaixo, terei de fazer o motor do meu monzão para poder passar na inspeção (essa coisa abençoada) pra não falar outra coisa hehe...

Verdade amigo, verdade...

ESCOLHE: Eu ou o MONZA??? Melhor ainda se eu puder ter os 2 juntos, rsrsrsrsrsrsrs
Grande abraço fera...

Parte de funilaria o meu tem MUITA coisa para fazer, a pintura é original ainda, está bem queimada nas partes de cima e com uns riscos feio no capô.

Mas aos pouquinhos vou ajeitando !

É guarda dinheiro se não a noiva vai ficar brava e ai ela vai te fazer aquela pergunta "Ou eu ou o monza?" acho que vc não quer ter que responder pra ela né?!

Monza é monza acho que dá de 1000% a zero em muito carro novo !

Abraços

Rick
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1202
Registrado em: 03 Ago 2011, 09:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por Doug2011 »

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Falou Rick...

Escolhe: Ou eu ou o Monza... Melhor ainda se tiver os 2 né?? rsrsrsrsrs

Forte agraço...
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Ago 2010, 18:05
Cidade: Ibirama
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por Marchiori »

Bom, teu Monza parece estar bem alinhado e isto é bom.
Se fosse meu, a única coisa que eu iria fazer com prioridade seria desmontar os parachoques e passar um removedor ou um jato de areia e encerar com Nugget (de sapato mesmo). Pois originalmente são pretos, e assim pintado meio que por completo não me agradou muito.
E também arrancaria o film dos vidros, e as calhas de chuva das portas, assim ficaria com um visual mais "clean" e original.
As rodas cairam muito bem nesse Monza, são 15" certo?
No mais meus parabéns pelo Monza, um baita carro, e se puder tire algumas fotos do interior :smt023

Abraço
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do Meu Tuba 91

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa amigo, primeiramente seja bem vindo, mas infelizmente não vou poder opinar sobre o monzão ainda, aqui no serviço não abre fotos do tinypics, mais tarde vejo e opino..Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder