Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricação)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã

Mensagem não lida por rafamts »

Qual a função desses conectores?

Imagem

Essa caixinha com um fusível, serve para quê?

Imagem

Como remover essa capa abaixo do tabelier?

Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã

Mensagem não lida por Rafaelo »

Diego Paiva escreveu:Tanto é que depois decidimos logo por tirar o TODO o corta-fogo, e colocar tudo novo.
Diego lembra que te falei antes mesmo de vocês mexerem la? era visto que ia precisar troca tudo, foi uma sabia decisao, senao iria virar um concha de retalhos, é melhor trocar tudo, ate pq ja da acesso a outros lugares ocultos. agora pelo simples fato de saber que esta tudo novo ja é um alivo. onde a um podre certamente terá outro em volta!


Rafael, onde a agua esta vindo em casa nao vai conseguir, so conseguiria removendo todo o cofre e ainda precisaria maquinas especiais. oque tu pode fazer é deixar o metal novo usando a retifica, depois reproduzindo a estampa e colando com selante PU. nada de massas,manta asfaltica,fibra,etc. tudo tem que ser facil pra quando quiser no futuro fazer a coisa definitiva estiver facil. ou seja como um martelo se tira o "tampao"

ja o restante pode-se fazer em casa desamassar com o martelo bola e pena e tasos, remover ferrugem com as escovas rotatoria, remover podre com a retifica,etc
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Marcelo Deimos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2015, 14:09
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza 650
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã

Mensagem não lida por Marcelo Deimos »

cidi escreveu:esse e´o corrugado que me refiro: Imagem
Companheiro, poderia me informar como vc fez para colar o corrugado na parte de cima, lá onde fica o motor do limpador? O meu carro não tem nem o dreno original, mas eu gostaria de fazer um mais longo, como o que vc fez, mas preciso de uma orientação. Seria possível vc tirar uma foto de cima, do local onde ele foi fixado, lá no local do motor do limpador? E, no caso, o que vc usou para colar o corrugado?

Desde já, agradeço.

Grande abraço!
AMAT VICTORIA CURAM
Avatar do usuário
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 657
Registrado em: 04 Mai 2011, 16:28
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã

Mensagem não lida por cidi »

Marcelo Deimos escreveu:
cidi escreveu:esse e´o corrugado que me refiro: Imagem
Companheiro, poderia me informar como vc fez para colar o corrugado na parte de cima, lá onde fica o motor do limpador? O meu carro não tem nem o dreno original, mas eu gostaria de fazer um mais longo, como o que vc fez, mas preciso de uma orientação. Seria possível vc tirar uma foto de cima, do local onde ele foi fixado, lá no local do motor do limpador? E, no caso, o que vc usou para colar o corrugado?

Desde já, agradeço.

Grande abraço!
eu não colei!., apenas encaichei (por dentro ou por fora não lembro mas deve constar nesse meu post da foto.,e o dreno pelo menos para mim foi muitooooo facil encontrar ele em bom estado em ferro velho!.,voce primeiro terá que colocar o dreno e depois esse corrugado que é um tipo de extensão!
Responder