tanque de gasolina

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Avatar do usuário
régis santos
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Jun 2011, 21:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

tanque de gasolina

Mensagem não lida por régis santos »

olá amigos,a alguns dias, notei um cheiro forte de gasolina no meu monza, toda vez que fazia uma curva mais acentuada, vinha o danado do cheiro, isso sem contar com o conssumo de combustível que aumentou bastante. verifiquei tudo que pude e não encontrei nada. um dia estacionei na calçada em frente de casa,mais tarde observei que tinha uma mancha no chão, fui ver o que era e constatei , era gasolina,foi ai que descobri , o vazamento vinha do tanque. verifiquei as mangueiras e estavam todas em ordem.dai resolvi levar ao mecânico que deu o diagnóstico, tanque de gasolina furado.e sem chance de recuperação, a parte de cima já está toda brocada, isso sem falar na solda que já foi feita, conclusão vou ter que subistituir o tanque :smt010 , mas pelo meu monza faço qualquer coisa pra ele ficar sempre show!!! um grande abraço a todos do monzeiros e até o próximo problema rsrsrsrs, áh, se alguém tivér um tanque do monza 94 em bom estado que queira negociar, é só mandar um alô, valeu? :smt023
Avatar do usuário
régis santos
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Jun 2011, 21:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: tanque de gasolina

Mensagem não lida por régis santos »

olá pessoal , tô passando para comentar sobre o tanque de combustivél,fiz umas pesquisas e encontrei o tanque novo por 420,00, foi o mais em conta que encontrei, dai rodei nos desmanches e encontrei por 120,00, comprei na hora, agora é só fazer a troca e pronto, problema resolvido... vlw pessoal e até a proxima...
Responder