Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
monzamon
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por monzamon »

parabens!!
muito bem explicado e muito util para todos !! :smt023



michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
Roberto Marinho
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Roberto Marinho »

Pô, genial o tutorial!! Era algo assim que eu procurava, ueheuheuheeh!!!
O meu parece estár com posições trocadas.
O frio mais forte, por exemplo, só funciona se eu colocar a alavanca TODA PRA CIMA!!!
Doido né?
Mas na próxima folga que eu tiver, eu tiro a bendita pra ver se corrijo isso.
Roberto Marinho
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Amauri RJ
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Amauri RJ »

Fala Graaande amigo Marcel, ja desmontei a minha e o que precisava era achar as posições correta de montagem, pelo que vi através do seu tutorial ja achei, mas existe outro problema na minha chave, aquela peça de plástico onde tem as pistas metálicas, por trás da maior pista derreteu o plástico e consequentemente a pista afundou ficando presa. Enfim dei um jeito nessa parte e parece que ficou bom, mas aí, vem a outra parte ruim, a chave seletora está com uma pequena folga fazendo com que se perda o sincronismo das posições correta, daí a minha dor de cabeça de conseguir monta a chave na posição correta. Preciso dar um jeito de tirar essa milimétrica folga na chave, acho que tirando essa folga, consigo botar essa chave com funcionamento correto nas posições certas.
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Leocastro
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Leocastro »

Amauri RJ escreveu:Fala Graaande amigo Marcel, ja desmontei a minha e o que precisava era achar as posições correta de montagem, pelo que vi através do seu tutorial ja achei, mas existe outro problema na minha chave, aquela peça de plástico onde tem as pistas metálicas, por trás da maior pista derreteu o plástico e consequentemente a pista afundou ficando presa. Enfim dei um jeito nessa parte e parece que ficou bom, mas aí, vem a outra parte ruim, a chave seletora está com uma pequena folga fazendo com que se perda o sincronismo das posições correta, daí a minha dor de cabeça de conseguir monta a chave na posição correta. Preciso dar um jeito de tirar essa milimétrica folga na chave, acho que tirando essa folga, consigo botar essa chave com funcionamento correto nas posições certas.
Amauri, tenho esta parte sobrando em casa, se quiser, negociamos ela. Coisa de Monzeiro!
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por GEGE »

Excelente o tutorial heim...
Muito bem explicado e exemplificado!
Foi de grande valor pra mim e creio que para todos nos monzeiros!
grande abraço!
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
edmundosilva
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por edmundosilva »

japa do chicote qual é o fio enegizado que faz jamp ventilador compressor?
:smt017
edmundosilva
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por edmundosilva »

japa vc pode me dizer do chicote qual dos tres fio é ernegizado para comutação ventilador compressor? :smt017 tutorial otimo!!
Martins 2.0 SLE
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »


Deu até vontade de mexer no meu tambem
Muinto bem explicativo

Gostei

Abrs....
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