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Re: Blazer 2.4 8v - Cabeçote preparado + álcool

Enviado: 05 Dez 2015, 08:20
por José Leal
Deixa eu ver se entendi: sem a resistência, a bobina (ou CDI, seja lá o que for) irá descarregar mais rápido e não terá centelha por muito tempo?
Se for assim, apesar da centelha mais forte, poderão ocorrer falhas...

A ignição mais forte resolve isso, tornando a centelha ainda mais encorpada?

Re: Blazer 2.4 8v - Cabeçote preparado + álcool

Enviado: 05 Dez 2015, 10:40
por 500EF
Posso estar equivocado (algum tecnico/engenheiro em eletrica de plantao por ai?), mas penso que é isso...

Ou entao vai forçar o modulo a fornecer uma corrente maior do que ele foi projetado, o aquecendo.

Re: Blazer 2.4 8v - Cabeçote preparado + álcool

Enviado: 07 Dez 2015, 20:11
por 500EF
Mais uma, com um pouco menos de trecho "rodoviario" na composicao da media, e novamente deu ali perto dos 7 km/l.

A velha senhora de quase 2 ton Está fazendo inveja em carro bem mais novo e mais magrinho... Rsrsrs

Re: Blazer 2.4 8v - Cabeçote preparado + álcool

Enviado: 07 Dez 2015, 20:49
por Robson Lott
Tipo um de um moderador goiano amigo nosso, né... :lol:

Re: Blazer 2.4 8v - Cabeçote preparado + álcool

Enviado: 10 Dez 2015, 21:49
por José Leal
Imagem

Re: Blazer 2.4 8v - Cabeçote preparado + álcool

Enviado: 27 Jun 2022, 19:07
por Leocastro
Reativando o tópico. Me ajudando vários anos depois. Hoje estou com um Astra 2002.