Peças Monza

Troca de informações sobre oficinas e serviços automotivos.
matheussantos
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2010, 12:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Peças Monza

Mensagem não lida por matheussantos »

Tenho um Monza Classic 90, o link é Lá'Monzeira com as fotos da batida.
Pretendo arrumálo, moro em Campinas, e a parte da frente preciso trocar quase inteira.
Alguem me indica algum funileiro, mecânico, ferro velho onde eu possa conseguir as peças pra conserto? Obrigado
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Peças Monza

Mensagem não lida por monza90 »

Olá amigo.

Aqui em São Paulo é mais fácil para achar uma frente legal, caso tenha interesse, manda um MP que indico alguns lugares.
Vi o tópico da batida do seu carro e não está tão dificil de arrumar não, como alguns disseram, basta um funileiro bom pra trocar a frente e voltar as longarinas.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1640
Registrado em: 21 Fev 2009, 10:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Peças Monza

Mensagem não lida por monzamon »

tem alguns sites pra comprar peças ..como a jocar que é muito bom o atendimento..
tem tambem a autopeças pirajussara , mais eles sao muito enrolados mais tem preços legais!!!



michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Peças Monza

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

matheussantos escreveu:Tenho um Monza Classic 90, o link é Lá'Monzeira com as fotos da batida.
Pretendo arrumálo, moro em Campinas, e a parte da frente preciso trocar quase inteira.
Alguem me indica algum funileiro, mecânico, ferro velho onde eu possa conseguir as peças pra conserto? Obrigado
Matheus

Na avenida que liga Campinas a Valinhos existe um monte de desmanches, onde vc certamente irá encontrar a frente do Monza. Há alguns Monzas em vários desmanches. Em um dele, tem um Monza SL/E 89 prata, cuja frente é a mesma da do seu carro (creio).

Para fazer o serviço, minha recomendação para funileiro e pintor é sem sombra de dúvidas o Camargo Reparações Automobilísticas, em Barão Geraldo. Fale com o Camargo (19) 3032-5781. O cara é fera. Eu recomendo. Fiz meu carro lá.

Abraços
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Peças Monza

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Evandro Monza SR escreveu:
matheussantos escreveu:Tenho um Monza Classic 90, o link é Lá'Monzeira com as fotos da batida.
Pretendo arrumálo, moro em Campinas, e a parte da frente preciso trocar quase inteira.
Alguem me indica algum funileiro, mecânico, ferro velho onde eu possa conseguir as peças pra conserto? Obrigado
Matheus

Na avenida que liga Campinas a Valinhos existe um monte de desmanches, onde vc certamente irá encontrar a frente do Monza. Há alguns Monzas em vários desmanches. Em um dele, tem um Monza SL/E 89 prata, cuja frente é a mesma da do seu carro (creio).

Para fazer o serviço, minha recomendação para funileiro e pintor é sem sombra de dúvidas o Camargo Reparações Automobilísticas, em Barão Geraldo. Fale com o Camargo (19) 3032-5781. O cara é fera. Eu recomendo. Fiz meu carro lá.

Abraços
Matheus

Hoje, nesta mesma avenida, vi outro Monza, um SL/E azul, no desmanche Demolicar. No desmanche do lado de baixo deste também tem um Monza.

Velho, frente de Monza não vai faltar... rsrsrs

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
matheussantos
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2010, 12:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Peças Monza

Mensagem não lida por matheussantos »

Valeu pelas dicas pessoal!

Em Janeiro vou correr atrás disso!
Bom ano novo á todos!
E monza tbm se Deus quiser!
Responder