Página 4 de 7

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 20 Mar 2010, 23:56
por Rafaelo
hahaha mas olha o lado bom, é 2E alcool original, agora tu ja sabe que teu motor é 100% FII

e como o Ricador disse, em 87-88 saiu ainda motor F2 sem o esticador, que era feito pela bomba iqual dos FI por isso a confusão. so saiu em 89 em diante o esticador

obs. o motor F2 sem o esticador(87-88) precisa da correia do F1 que é menor. ja a do motor F2 com esticador é maior por isso nao serviu no teu. ta certo o mecanico

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 21 Mar 2010, 10:28
por -Wilton-
Fase II certeza..
Taca um Cabeçote 16V com uma Fuel Tech e mete um turbao.. HO HO HO...

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 22 Mar 2010, 14:20
por José Leal
-Wilton- escreveu:Fase II certeza..
Taca um Cabeçote 16V com uma Fuel Tech e mete um turbao.. HO HO HO...
Exagerado esse menino!

Mello, tem mais alguma idéia do que vc vai fazer no motor? Vai abrir para 2.0, colocar bielas e virabrequim do 2.2 ou até fazer o que o Wilton sugeriu?

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 22 Mar 2010, 16:46
por mello3
José Leal escreveu:Exagerado esse menino!

Mello, tem mais alguma idéia do que vc vai fazer no motor? Vai abrir para 2.0, colocar bielas e virabrequim do 2.2 ou até fazer o que o Wilton sugeriu?
Uma coisa é certa. Se continuar baixando óleo (felizmente não baixa água), vai ter que ir pra retífica. Estou esperando uns dias pra ver se vai baixar, porque desde que completei, ainda está no mesmo lugar.

Se ele for pra retífica, no mínimo vai ganhar um pistão maior. O resto vai depender do $$$ disponível, pois além da retífica, vai ter mais coisas como bomba de água, bomba de óleo, filtro de óleo, óleo, etc...

No momento, estou no aguardo.

[]´s

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 22 Mar 2010, 18:22
por Marcel Murai
É....quando a foto é boa até o carbura fica mais bonito :lol:

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 22 Mar 2010, 18:38
por -Wilton-
Se for pra retifica ja pensa no que pretende fazer no futuro..se for fazer Turbo, coloca pistao de gasolina...pra nao dar taxa..se for de Aspro ja mete de alcool e ja tira um filehzinhu maior do cabeçote..EheHeHeHHE..ja manda da um trabalho nos dutos, umas valvulas...ja que vai ta abertop..gasta $$ uma vez soh... ehEHE

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 28 Mar 2010, 12:06
por mello3
Alguém sabe me dizer se esse meu carburador é corpo simples ou duplo? O mesmo mexânico que disse que o motor era fase 1, falou que o carburador era corpo simples.

Re: De 1.8 para 2.0

Enviado: 28 Mar 2010, 12:11
por RicardoDS
Corpo Duplo.
Brosol 2E7... que mecânico é esse? :smt021