My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Bom dia pessoal..

é... :lol: temos que agitar isso, Vitor... e sim... tem que dar um tratos naquele pau velho mesmo :cachaca: ... Quase indo pro ferro velho!

Imagem

Valeu povo! :D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

A propósto... troca de óleo programada pra essa semana... a última ocorreu em março de 2016. De lá pra cá, o carro rodou apenas 280 Km.. kkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Nem "sujou" kkk
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

kkkk sujou sim, Vitor.

O carro estava parado em sua garagem depois que o Nicholas e eu fizemos manutenção no alternador, e, claro, depois das manutenções e algumas cervejas, deixei pra limpar e cobrir o carro no outro dia. Bem, no dia seguinte pela manhã, fui feliz e contente ao momento de limpeza do Ciprius, quando notei uma goteira oriunda de uma falha no isolamento do prédio, o que possibilitou a passagem da água em face da forte chuva que caia.

Bom, como me conhecem, obviamente podem deduzir que eu incomodei um bocado o síndico bem como o condomínio, apoś, claro, ter tirado o Monza da minha vaga e parado justamente na vaga do sindico. Vá se catar né? Ainda me pediu 3 dias pra consertar.. eu disse "Okay, uso a tua vaga por três dias!"

Depois disso, ele determinou o reparo necessário no mesmo dia!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

:lol: :lol: :lol:
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
abiliosp
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Ago 2016, 14:23
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por abiliosp »

Marcelo a dúvida que fica é o que o coitado do síndico tem a ver com isso. O prédio teve um problema, a função do síndico se limita a resolver o incidente. Bobo ele de aceitar essa afronta, se o condômino quiser é viável que o prédio pague o período necessário de um estacionamento mas tomar, por assim dizer, a vaga do síndico não tem nada a ver. Muita molecada lê esse fórum e longe disso ser uma atitude bacana de se bradar por aqui. Pode servir como exemplo de algo ok de se fazer mas passa longe disso. Deu sorte do síndico não tomar as providências merecidas.
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

O Síndico me incomodou porque a Blazer tinha um vazamento de óleo, pedi que esperasse uma semana pra poder fazer meus plantões e mandar trocar o retentor do mancal. No dia que completou uma semana, recebi em casa uma notificação com multa pelos pingos de óleo! Bem depois disso, notei vazamento na minha garagem, informei à ele, informei ao zelador, comentei que se ele autorizasse, eu mesmo passaria silicone na junta entre o telhado do prédio e a parede, mas ele não autorizou. Determinado dia, ele me pediu pra tirar o Monza pois viria um profissional fazer o reparo. okay... Quando fui mexer no Monza, estava lá, todo manchado... questionei o zelador, e recebi a resposta de que o cara havia vindo mas passou o silicone pois atrapalharia a "estética do prédio", segundo o sindico, e iria passar espuma expansiva pela parte externa. Ocorre que não passou.

E aí, você acha mesmo que o síndico não tem nada a ver com isso???

Amigo, meu Monza é um filho pra mim!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder