DUVIDA SOBRE CABEÇOTE E RETIFICA COMPLETA

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
filipigs89
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2015, 08:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE E RETIFICA COMPLETA

Mensagem não lida por filipigs89 »

500EF escreveu:Para ser tão cupim assim, só consigo pensar em duas hipóteses:

1) O cara é realmente um porcão e nem o óleo ele trocava

2) Como o carro é carburado, o céu é o limite para os pés de chumbo. Ainda mais com este câmbio curto, deve ser tentador colocar mais de 7.000 rpm nele... Aí já viu, né? rsrsrs
Ai 500EF

O carro vaza compressão pro cárter por isso que moi o cabeçote, o oleo não chega legal sem contar q o que ja saiu de pasta preta de dentro do motor vc não acredita. Rodei 9 mil km com ele e ja fiz 4 trocas de oleo, so a ultima que saiu menos graxa preta la de dentro....

Esse carro coitado é um herói eu sou pelo menos o 5 dono dele e os 3 últimos só fizeram o carro sofrer, mais agora a vida dele ta diferente....

Imagem

Imagem

Ele atualmente, depois de muito tempo gasto e muito investimento... ta progredindo

A pintura esta desse jeito por ter ficado abandonado no tempo por anos...pelo que sei são 4 anos ou mais.
KADETT GS 2.0 89/89 VERMELHO BONANZA EM REFORMA....
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1060
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE E RETIFICA COMPLETA

Mensagem não lida por jorgeAP »

O carro está bem alinhado de lata e merece um trato, mas começando pela mecânica claro, com ele andando redondinho, aí sim, mexe nessa lata, com pintura nova vai ficar show.
Monza 91 automático (o melhor)
filipigs89
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2015, 08:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE E RETIFICA COMPLETA

Mensagem não lida por filipigs89 »

Olá Amigos,

Uma breve atualização no post.

Essa semana consegue um belo manual de reparação do Kadett 1989. Pense na alegria do cara aqui!!!

Mais a parte triste que eu não consegui o comando GM e acabei optando por um Kuir. Segue imagens do comando e do manual.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
KADETT GS 2.0 89/89 VERMELHO BONANZA EM REFORMA....
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE E RETIFICA COMPLETA

Mensagem não lida por Malagoli »

Caramba, lindo carro! ..

Pode até estar precisando de refazer a pintura, mas é alinhado e liso como muitos por aí não são! Só a julgar pelas duas fotos, dianteira e traseira desse carro devem ser lacradinhas do jeito que eu gosto!
Também a julgar pelo visual de lanternas, faróis, milhas e setas, também são originais.. e pelo que entendo, este tipo de detalhe destes carros não são fáceis nem baratos de achar.

Kadett GS já é um clássico, creio que em bem pouco tempo o valor destes carros vão começar a escalar, e tendo um desse nesse estado aí, é sinônimo de que coisa boa vem pra frente. Então vai com paciência e capricha nisso, tenho certeza de que valerá muito a pena, tanto pelo fato de ser um ótimo carro, quanto por ostentar um bom valor de mercado.

Sempre achei essa versão mais legal que a GSi, por conta do interior. Sei que o painel do GS é mais propício a ruídos que no GSi, porém na minha opinião é indiscutivelmente mais bonito e apropriado ao modelo, com as linhas retas e elegante que no modelo mais novo. É inclusive o interior de carro da GM dos anos 90 mais legal que conheço.

Boa sorte com a sua reforma, sucesso aí!

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Responder