olha ai
http://www.usadofacil.com.br/v2005tl/de ... cod=134921
Preciso da opinião de vocês (bem sério mesmo!!!)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 161
- Registrado em: 13 Out 2007, 16:33
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
mello3,
vc ha de convir que o ômega é mto mais carro q o monza, pra começar, de poucas informações q eu tenho, é de q até homocinética no eixo traseiro ele tem!!!!! hehehehe!!! mas imagina o custo das peças.... Aki em BH só se vê ômega na periferia, onde o pessoal compra por até 12 contos e fica ae enchendo de som no porta malas e aqueles adesivos prateados que eles chamam de Tunning. Pra vc achar peças desse carro, tal como um par de amortecedor, uma lanterna que quebrar, OU A TAL HOMOCINÉTICA TRASEIRA vc vai pagar absuuuuuuuuuuurdos R$'s
O monza, É considerado (por todos) um carro barato, de excelente relação de custo/benefício, onde qqr coisa que se faça, daria uma melhoriz quase que eterna pro proprietário. Fora que os 2.0 nele e os 2.0 no ômega deve dar uma diferença no consumo e no desempenho, já que, aparentemente, o ômega é mais pesado (relação peso/potência).
ômega álcool original é raríssimo, esse pode até mesmo em bom estado de conservação, porém qqr peça, tal como uma dessas q vc trocou no Monza, deve ser mto caro e desanimador!
Pense bem no seu bolso, não no "conforto" (seja lá se o ômega deva ser bem mais do q o monza...)
Abraços,
Robson Lott
vc ha de convir que o ômega é mto mais carro q o monza, pra começar, de poucas informações q eu tenho, é de q até homocinética no eixo traseiro ele tem!!!!! hehehehe!!! mas imagina o custo das peças.... Aki em BH só se vê ômega na periferia, onde o pessoal compra por até 12 contos e fica ae enchendo de som no porta malas e aqueles adesivos prateados que eles chamam de Tunning. Pra vc achar peças desse carro, tal como um par de amortecedor, uma lanterna que quebrar, OU A TAL HOMOCINÉTICA TRASEIRA vc vai pagar absuuuuuuuuuuurdos R$'s
O monza, É considerado (por todos) um carro barato, de excelente relação de custo/benefício, onde qqr coisa que se faça, daria uma melhoriz quase que eterna pro proprietário. Fora que os 2.0 nele e os 2.0 no ômega deve dar uma diferença no consumo e no desempenho, já que, aparentemente, o ômega é mais pesado (relação peso/potência).
ômega álcool original é raríssimo, esse pode até mesmo em bom estado de conservação, porém qqr peça, tal como uma dessas q vc trocou no Monza, deve ser mto caro e desanimador!
Pense bem no seu bolso, não no "conforto" (seja lá se o ômega deva ser bem mais do q o monza...)
Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
eu acho que vc deve consertar seu monza mesmo q vc ja conhece, se partir pra um omega é mais pesado!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047