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ELTON LUIZ
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Mensagem não lida por ELTON LUIZ »

EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

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tcpthiago
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Mensagem não lida por tcpthiago »

Fria?? não...

gelada mesmo!!

hehehe
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Marcell 500 EF
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Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

tcpthiago escreveu:Fria?? não...

gelada mesmo!!

hehehe
É um iceberg, não compensa nem um pouco.
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Robson Lott
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Mensagem não lida por Robson Lott »

mello3,

vc ha de convir que o ômega é mto mais carro q o monza, pra começar, de poucas informações q eu tenho, é de q até homocinética no eixo traseiro ele tem!!!!! hehehehe!!! mas imagina o custo das peças.... Aki em BH só se vê ômega na periferia, onde o pessoal compra por até 12 contos e fica ae enchendo de som no porta malas e aqueles adesivos prateados que eles chamam de Tunning. Pra vc achar peças desse carro, tal como um par de amortecedor, uma lanterna que quebrar, OU A TAL HOMOCINÉTICA TRASEIRA vc vai pagar absuuuuuuuuuuurdos R$'s

O monza, É considerado (por todos) um carro barato, de excelente relação de custo/benefício, onde qqr coisa que se faça, daria uma melhoriz quase que eterna pro proprietário. Fora que os 2.0 nele e os 2.0 no ômega deve dar uma diferença no consumo e no desempenho, já que, aparentemente, o ômega é mais pesado (relação peso/potência).

ômega álcool original é raríssimo, esse pode até mesmo em bom estado de conservação, porém qqr peça, tal como uma dessas q vc trocou no Monza, deve ser mto caro e desanimador!

Pense bem no seu bolso, não no "conforto" (seja lá se o ômega deva ser bem mais do q o monza...)

Abraços,

Robson Lott
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jr.glaucio
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Mensagem não lida por jr.glaucio »

eu acho que vc deve consertar seu monza mesmo q vc ja conhece, se partir pra um omega é mais pesado!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
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