Fala meu amigo Alexandre, tudo bem, rapaz? Sumidão, hein!!
Que belo presente, hein! Na verdade, um belo presente para um belo Monza! Meus parabéns, um merecido troféu!
O aproveitamento da carcaça da tampa que o Leo (Leocastro) falou é um assunto bastante interessante. Certa vez, comentei aqui no forum que tentei comprar uma tampa original GM nova e acabei encontrando duas peças idênticas com numeração/referência diferente. As duas são aplicáveis ao Celta, Corsa, Astra e Zafira. Mas, a válvula interna da tampa original é presa, sendo possível sacar da peça nova apenas o anel de borracha. Creio que o mecanismo oferecido nas tampas da marca "Click" poderiam prover esta possibilidade (ainda não fiz o teste). Mas, a discussão na época também era sobre a pressão do sistema e seu comportamento com a válvula nova, até porque, estudamos a possibilidade de, simplesmente, colocar uma tampa nova GM e pintá-la de preto, o que também nos contribuiu com a dúvida. Mas, com este esclarecimento, fico mais tranquilo, até porque, tenho 3 tampas novas GM guardadas no estoque e estava com medo de utilizá-las. O duro é que uma delas tem uma referência e as outras duas tem outra kkkk. Mas, a discussão é boa.
No fundo, no fundo, nada melhor do que a peça original da época, da cor preta, idêntica a esta que o amigo recebeu de presente!
Abraço a tds! :smt023