Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
adaflon
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Abr 2008, 17:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por adaflon »

Obrigado Mauro assim que der levarei o carro lá isso se não conseguir resolver o prblema dos vidros antes pois estou sem dim dim!!!

Obrigado.
henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 151
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

Fala Mauro boa noite.
Vi seu comentario a respeito do monza com leds no painel e vc falou q colocou no seu.
Foi vc q colocou mesmo ou levou em algum lugar?
Caso tenha sido vc q tenha colocado, será q vc me ajuda a colocar no meu tb?
Vc me fala a lista de material a ser comprado e marcamos para colocar se não for muito encomodo a vc.
Nos falamos no msn ok.
Abraços.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

henrique_bm9 escreveu:Fala Mauro boa noite.
Vi seu comentario a respeito do monza com leds no painel e vc falou q colocou no seu.
Foi vc q colocou mesmo ou levou em algum lugar?
Caso tenha sido vc q tenha colocado, será q vc me ajuda a colocar no meu tb?
Vc me fala a lista de material a ser comprado e marcamos para colocar se não for muito encomodo a vc.
Nos falamos no msn ok.
Abraços.

Fala Henrique,
Vi seu recado no msn ontem....com nariz do bozo he he ehe h quando não é você que está off line sou eu..srsrsr

Sim fui eu quem coloquei! Seu painel é digital?
Se for...
**Painel Digital**
14 leds de 5mm com 25000mcd Brancos(ou a cor que preferir ) e Difusos(cabeça reta) e usar resistores de 560 ohm, alguns usam de 1k para aumentar sua durabilidade.
Para comprá-los basta procurar no mercado livre tem vendedores como JAPALIGHTING e NEONLIGHT! Os leds já vem montados, basta pedir ao vendedor.

Usar cola quente para fixá-los no acrílico, sendo 7 de cada lado.
Quem quizer pode usar o esquema dos kadetteiros para se ter uma idéia do local onde se deve fixar os leds com cola quente sem precisar furar.: http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... igital#p52

A primeira parte da desmontagem fica assim: viewtopic.php?f=14&t=6114

se seu painel não for digital existe um tutorial aqui pra isso....

Agora os comandos do painel é outro trabalho e outro material.....
Bem eu usei leds comprados no Mercado livre, eles já vem montados.E se não me engano esses forma de 3mm, basta contar de onde vc quer trocar!!!
links: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stalar-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88469109-_JM

Aqui mesmo tem todas as dicas. Depois e só ter paciência e cair dentro da desmontagem... No comando do ar eu coloquei cores vermelha e azul! Até naquele porta trecos que tem o acendedor de isqueiro eu coloquei um led! Chamei tudo na cola quente!!! Eu não deixei a chave de ligar faróis em verde..coloquei branco em tudo. Lá dentro tem um soquete sim, com uma lampada comprida...teve locais que eu coloquei o led dentro do soquete e outros eu prendi com cola quente!

Essa é a página do tutorial pra você ter uma idéia..viewtopic.php?f=6&t=2816

Vamos combinar de fazer isso quando você comprar o material!!! :smt023

Grande Abraço!!!!
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 151
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

O nariz de palhaço é para quem gosta de me fazer de palhaço ver que eu já entrei no clima.
heheheheheheheheheh...

Vou começar a comprar as peças e terminar de fazer umas coisinhas no monzão e marcamos. Já é.
Mais obrigado pela dica ae das peças.

OBS.; site que vc me indicou já fecho as compras daquele anúncio, terei que ver em outro.

Umas perguntas Mauro vi la no site que vc indicou para os leds e la diz que pode pedir eles já montados.
É melhor comprar eles já montados? Eles montados os resistores já vem preso ao led se eu não me engano.
Leds Difusos ou não?
O meu painél é aquele do GL sem conta giros quantos leds devem levar nele, vc sabe?
O valor do resistor é de 1K ohm ou para 12V né?
O grau de luminosidade qual é o melhor?

Desculpe o encomodo e tantas perguntas ae vlw.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

henrique_bm9 escreveu:O nariz de palhaço é para quem gosta de me fazer de palhaço ver que eu já entrei no clima.
heheheheheheheheheh...

Vou começar a comprar as peças e terminar de fazer umas coisinhas no monzão e marcamos. Já é.
Mais obrigado pela dica ae das peças.

OBS.; site que vc me indicou já fecho as compras daquele anúncio, terei que ver em outro.

Umas perguntas Mauro vi la no site que vc indicou para os leds e la diz que pode pedir eles já montados.
É melhor comprar eles já montados? Eles montados os resistores já vem preso ao led se eu não me engano.
Leds Difusos ou não?
O meu painél é aquele do GL sem conta giros quantos leds devem levar nele, vc sabe?
O valor do resistor é de 1K ohm ou para 12V né?
O grau de luminosidade qual é o melhor?

Desculpe o encomodo e tantas perguntas ae vlw.
Traquilo Henrique!

Os leds montados(já com resistores) e difusos ( a cabeça dele é reta) --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-azul-_JM

Sobre o painel, acredito que o seu seja este: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =14&t=5252
Aqui tem umas dicas, mas eu sem que tem alguém que fez um tutorial ensinando a trocar por leds, mostrando o local bom para prendê-los. Eu achei este outro tipo de led, não sei pro seu painel poderia ficar bom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92858331-_JM O ideal seria perguntar ao dono do tutorial!

Usei os de 5mm 25000mcd Brancos(ou a cor que preferir ) e Difusos(cabeça reta) e pedi com resistores de 560 ohm. Sei que se usar um led muito forte, vc vai ter que ter um regulador de intensidade, pois pode incomodar. O meu regulador não está funcionando...então usei o que geral usa.

Abraços
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

Olha aqui Henrique http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=15

Acho que depois de aberto fica fácil! rssrsrrs
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 151
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

Ae Mauro, estou quase desistindo de trocar as lampadas por leds, que trabalho ....
Na moral já estou achado aquela iluminação precaria do painel linda.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver os leds se for o caso troco primeiro os dos botões na parte central e numa outra etapa faço o resto, até porque acho que não vou conseguir fazer sozinho, vou precisar da ajuda de alguém.
Nos falamos vou comprar logo o material.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

henrique_bm9 escreveu:Ae Mauro, estou quase desistindo de trocar as lampadas por leds, que trabalho ....
Na moral já estou achado aquela iluminação precaria do painel linda.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver os leds se for o caso troco primeiro os dos botões na parte central e numa outra etapa faço o resto, até porque acho que não vou conseguir fazer sozinho, vou precisar da ajuda de alguém.
Nos falamos vou comprar logo o material.
AHuAhUAhUAhUahUAhA
Então vamos tentar pelo menos melhorar a iluminação do painel! Pesquisa no fórum!
ahuahuahauahua
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
Responder