Ajuda dos companheros que amam o MONZA

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

leonardelli escreveu:Sabe que a tempos li uma reportagem de dois gol , uns ASPRO e outro TURBO , onde o turbo beirava os 500 cv e o aspro. 250 cv
Os dois andavam praticamente juntos apesar da enorme diferença, eu concordo com o monzeiro ai de cima comando embaralhando , 4x1 no meio do carro e o carburador tentando engoli o capo , sem comparaçao!!!!!!!!!!!
Assino embaixo...!!!!!
eu ja vi essa reportagem tbm vo procurar na net... se achar posto aki...!!!
E um monza com uma preparação aspro é diferente... nunca vi um monza aspiradão deve ser o bicho deve dexar os aps no chinelo...!!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

Eu to montando um aspiradinho de rua pra mim...
to comprando as peças pouco a pouco, vo abrir pra 2.0 ou proximo disso 1.9 no caso!!!!!
fazer um trabalho no cabeçote bura maior pra ficar filé!!!!
assim que estiver pronto posto fotos e mais detalhes!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

aguardo ...
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

leonardelli escreveu:Sabe que a tempos li uma reportagem de dois gol , uns ASPRO e outro TURBO , onde o turbo beirava os 500 cv e o aspro. 250 cv
Os dois andavam praticamente juntos apesar da enorme diferença, eu concordo com o monzeiro ai de cima comando embaralhando , 4x1 no meio do carro e o carburador tentando engoli o capo , sem comparaçao!!!!!!!!!!!!
buatos rolam solto ... :D

tem pescador de barquinho que diz pescar baleia na linha e minhoca..

na biblia diz que de 2.000 ñ passaria...

o brasil perdeu o nosso 6° titulo mundial SEM NEM IR A FINAL...

o romario quer seu milezimo gol jogando contra timinhos de segunda divisão..

tem gente querendo opala 4.1 ser mais economico que honda biz..

por ai vai... :roll:


pra um carro com essa potencia perder teria que largar de 3° marcha com pneus furados rebocando um trem.. sem passar de 4.000 rpm... :lol:

comentário ... o que eu fiz mas do que eu disse ja da pra ter uma ideia do comparativo sitado.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


LONGE DE MIM QUERER CONTRA-DIZER ALGUEM... MAS PRA QUE CONHECE SE TORNA ATÉ INGRAÇADO LER ALGUMAS COISAS..
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Tai o link da materia que eu citei acima quem tive tempo pode da uma lida e ve que eles nao entendem nada e falarao besteira que nem eu. Mais to salvo nao so mecanico nao entendo nada mesmo...hehehehehe

LINK

http://www.kmdearrancada.com.br/index.p ... &Itemid=30


Aos amigos gostaria de informar que comprei um comando 288° da SANCAMS e meu bura ta prontinho so falta alrga os dutos e e taxa o cabeçote quem sabe ate valvulas maiores!!!!!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

leonardelli escreveu:Tai o link da materia que eu citei acima quem tive tempo pode da uma lida e ve que eles nao entendem nada e falarao besteira que nem eu. Mais to salvo nao so mecanico nao entendo nada mesmo...hehehehehe

LINK

http://www.kmdearrancada.com.br/index.p ... &Itemid=30


Aos amigos gostaria de informar que comprei um comando 288° da SANCAMS e meu bura ta prontinho so falta alrga os dutos e e taxa o cabeçote quem sabe ate valvulas maiores!!!!!
então monzeiro li e acompanhei seus relatos quanto ao comparativo e comentários quanto a seus gostos e opniões...
fui no ninck ler nesse site logo em seguida... e la mesmo nota-se a grande diferença tanto em potencia como em tempo...se analizar em 1/8 de milha a diferença é de 1 segundo...sendo tração dianteira e contando (potencia x tração no solo ) ainda sim é enorme a diferença lembrando que vc relata visando a pouca distancia ..em arrancadas de pouca distancia como na pista de são paulo la vence quem tracionar melhor.. carros aspirados de cilindrada alta a força vem logo em baixa rotação.. ae na de curitiba se torna diferente certamente o turbo leva vantagens...seria bem mais dada a surra dessa diferença de 1 segundo la.....

carros turbo precisam de distancia.. como de rotação no motor pra enxer..
13general

Mensagem não lida por 13general »

desculpa a pergunta

mas vc pagou qto nesse comando amigo???


to pensando em mexer no meu tbm, e pensei em um comando mais baixo um 272º
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Cara paguei 320,00 do comando e mais 100 da polia , o preço dos componentes e salgado mesmo pois nao sao fabricados em grande escala pois eh baixa a procura. Na minha opniao vale cada centavo tudo afinadinho vo posta um video do carro com algumas fotos. Por cima o meu GM devera ficar com uns 130cv ou ate mais , o que ao e nada mal para um carro 1.8 que tem originalmente 95cv. Aspirado pra mim ta muito bom os pegas costumam ser de 1 quadra nao vo espea ninguem enche turbina auhauhuauhauahua!!!!!!
Gostos a parte em so uma coisa nos temos que concordar:
" O MONZA foi e eh o melho carro da GM e do mundo!!!"
A e um aviso pros AUDI A3, respeitem os ais velhos!!!!!!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Responder