DEIXAR O MONZA MAIS MACIO

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
dedehulck
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Mensagem não lida por dedehulck »

Fastback escreveu:
kadetteiro escreveu:além dos itens que os colegas abordaram, rodas grandes também deixam o carro menos confortável, todos os monzas(todo original) são macios e silenciosos menos os modelos "SL" que tem menos forração acustica dando para ouvir o barulho do motor mais alto dentro do carro

Só pra reforçar... Pneus mais baixos influem mais do que rodas maiores. Afinal, usando-se uma roda 13 com pneus 185x60 r13 é quase a mesma coisa, proporcionalmente falando, que usar uma roda 14 e pneus 185x60 r14. A diferença vem a partir do momento que se usa pneus com perfil abaixo de 50... Aí sim o bicho pega, principalmente com rodas grandes pois, para não se danificar a roda, é colocar bem mais pressão na calibragem dos pneus. Deixando o motorista prontinho pra sentir cada formiga que ele atropela diariamente. hehehe


Agora, quanto ao tópico em sí, acho muito estranho dizer que o Monza é duro, mesmo o quadrado. O último que dirigi era bem semelhante ao meu tubarão. :wink:


CARA MEU MONZA 86 1.8 VELHINH O É SUPER MACIO, E PIOR AINDA O MEU É REBAIXADO.

INTAUM ACHO EXTRANHO ISSO QUE VCS TAUM FALANDO QUE É DURO O MONZINHA
™Dedé Hulck ™
Samuel Veras
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Mensagem não lida por Samuel Veras »

bem, o meu S/R por ser esportivo é meio durengo mesmo andando devagar. Mas na estrada ou em pistas normais andando em alta velocidade ele se torna mais macio
abraços
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Felippe Delgado
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Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Meu MONZA eh 96/96 GLS e super macio....somente qnd tem um a mais atras que nas lombadas mais altas encosta um pouco....mas como foi dito deve está com as molas "cansadas", visto que comprei ele a 1 mês.....

meu irmao tem um 96/96 tb e o mesmo so ficou se batendo pq o louco rebaixou tirando as molas e ainda mandou diminuir as hastes do amortecedor cortando a ponta e mandando usinar de novo a rosca...louco louco...

mas estranho essa terta ai de monza rigido...de verdade...
Felippe Delgado

Continuando...
Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

Felippe Delgado escreveu:Meu MONZA eh 96/96 GLS e super macio....somente qnd tem um a mais atras que nas lombadas mais altas encosta um pouco....mas como foi dito deve está com as molas "cansadas", visto que comprei ele a 1 mês.....

meu irmao tem um 96/96 tb e o mesmo so ficou se batendo pq o louco rebaixou tirando as molas e ainda mandou diminuir as hastes do amortecedor cortando a ponta e mandando usinar de novo a rosca...louco louco...

mas estranho essa terta ai de monza rigido...de verdade...
Tirou as molas por completo?? :shock:

Ele deve ter cortado, ne?
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Felippe Delgado
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Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Tirou mesmo....sacou fora...

e ainda por cima cortoua ponta do amortecedor....

tb...so andava ele no carro...pesa uns 60kg somente....

abrços
Felippe Delgado

Continuando...
Marcel Murai
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Mensagem não lida por Marcel Murai »

ô loco... :shock: :shock:

tem louco p/ tudo...amigo meu quer erguer o monza dele..."acha" que é baixo o carro.afff. vai parecer um Monza Rally.
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Felippe Delgado
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Mensagem não lida por Felippe Delgado »

eita pau....

monza cross...

hehehe

qlqr coisa grita....
Felippe Delgado

Continuando...
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500EF
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Mensagem não lida por 500EF »

O meu também é bem macio... Com uma direção mais esportiva, principalmente depois do turbo, tem até que tomar cuidado... :roll:

Mas eu não abro mão do conforto. Nem penso em rebaixar, nem trocar as rodas (todo mundo diz que turbo com carro alto e rodas aro 13" não combina, mas não quero perder a originalidade da estética nem o conforto do carro de jeito nenhum... hehehe)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
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