Travar o comando
- sjmoreno
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Re: travar o comando
boa noite a todos,depois de ler varios topicos hoje to trocando a bomba dagua do monza ta dando tudu certo comecei a tarde amanha termino ,mas to com uma duvida retirei as velas e coloquei as polias nas marcaçoes ai coloquei uma chave de fenda na 1º vela e o pistão ta em cima,o 2°pistão ta pra baixo , o 3°ta pra baixo e o 4° ta pra cima ta certo isso ?
- jesuino b ferreira
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Re: travar o comando
certinho meu jovem :smt0231º vela e o pistão ta em cima,o 2°pistão ta pra baixo , o 3°ta pra baixo e o 4° ta pra cima ta certo isso ?
- sjmoreno
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Re: travar o comando
valeu amigo agora vou conseguir dormir kkk :smt023 r
- tyo
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Re: travar o comando
mas nem precisa usar a chave é pela marca na polia do virabrequim mesmo se tenta pela chave fica fora o ponto!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- sjmoreno
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Re: travar o comando
certo foi assim mesmo que fiz obedeci as marcas das polias mas como tinha tirado as velas ja dei uma olhada nos pistões sabe como é a curiosidade né,como não entendo de mecanica e vi os pistões 1 e 4 pra cima 2 e 3 pra baixo fiquei em duvida sempre achei que era 1 e 3 pra cima 2 e 4 pra baixo e assim por diante mas o jesuino clariou minhas ideias ta certo eu que tava errado ,terminei hoje o serviço ficou muito bom
- tyo
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Re: travar o comando
entendi amigo não todo carro 4 cil. é assim é chamado de cilindros gêmeos 1 e 4 são gêmeos 2 e 3 também entendeu?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- jesuino b ferreira
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Re: travar o comando
para entender melhor :smt023
- sjmoreno
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Re: travar o comando
obrigado ai jesuino,fico muito bom o serviço e vou te falar aquele pedaço da capa que fica preso na chapa da bomba dágua dos modelos 87 foi a parte que mais me deu trabalho ao contrario de muitos que sofre pra tirar a bomba ,aquela capinha tentei por no lugar não deu certo perdi um tempão o jeito foi tirar o alternador fora montei ela na bomba fora e com jeito devido o lugar apertado levei no lugar,agora sei o porque daquela chapa a capa ficou sem nenhum movimento,a que tirei não tinha chapa e a capa ficava solta ali