Monza 1989/90 SLE automatic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Lucasamado »

Belo carro alinhadinho e tal... um dia quero ter um automatico desses :D .
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa amigo, ta lindão o automatico hein?? parabéns pelo cuidado, e como já falaram, esses bancos tão zero hein... Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eu já vi esse carro pessoalmente. Ele é bonito do mesmo jeito que é nas fotos.... a frente é muito alinhadinha, os para-choques bem retinhos. Carro muito conservado!! NOVO!!! Mais um monza novo aqui em Fortaleza :D O que é muito raro, dá pra contar nos dedos das mãos os monzas que estão em bom estado aqui em Fortal e esse é um deles.

Parabéns pela nave, Luan.

Da uma investida nesses aros, na reforma deles, vai ficar outro carro ;). Tem um cara no montese, MV RODAS, que deixa esses aros novos de novo!

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Valeu pessoal,

Diego, as rodas já estão na lista de afazeres do monza, com tempo $$$ as coisas se ajeitam.
Não vejo a hora do carro do Diego tá pronto pra gente desfilar com nossos monzas aqui em Fortaleza, imagine meu caixotinho ao lado do tubarão verde do Diego :smt023 .
Enquanto o dele não fica pronto tempo um tempinho pra pintar as rodas entre outras coisas rsrsrsrs.

Abraços a todos.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Vc vai ter muitoooo tempo pra pintar as rodas, se for depender do meu ficar pronto, kkkk acho que só vai estar "andável" no final do ano.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

opa amigo, é um grande prazer saber que existe mais um monzinha novo aki em fortaleza, ja andei conversando com o diego sobre seu carro, mas pelas fotos deu pra ver que é realmente muito novo, estou ancioso para ve-lo pessoalmente. aos poucos com a reuniao de monzas novos que nem o seu poderemos ate fazer um encontro mensal quem sabe...diegao tambem me ajuda muito aki com meu monza, materia de monza pode perguntar pra ele mermu, cara gente boa que nem ele nao conheço por aki...estive vendo nas fotos que os frisos cromados dos parachoques ja estao velhos, na padre cicero do montese tem desses frisos pra vender no metro, baratim axo q uns 8 metros da pros 2 parachoques, os nomes 2.0 e chevrolet no teu caso são pintados mesmo nao cromados como no meu que é classic, entao o pintor que pintou meu carro pode pinta-los pra vc, coisa barata tambem, as rodas tambem estou precisando pintar as do meu carro, mais por conta de tempo e $$$ estou adiando mais pra frente...no mas bem vindo aos monzeiros, se precisar de ajuda pode contar com a gnt, e bora marcar de se encontrar pra ver os carros, vou falar com o diego pra marcar, abraço
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Raphael Oliveira escreveu:opa amigo, é um grande prazer saber que existe mais um monzinha novo aki em fortaleza, ja andei conversando com o diego sobre seu carro, mas pelas fotos deu pra ver que é realmente muito novo, estou ancioso para ve-lo pessoalmente. aos poucos com a reuniao de monzas novos que nem o seu poderemos ate fazer um encontro mensal quem sabe...diegao tambem me ajuda muito aki com meu monza, materia de monza pode perguntar pra ele mermu, cara gente boa que nem ele nao conheço por aki...estive vendo nas fotos que os frisos cromados dos parachoques ja estao velhos, na padre cicero do montese tem desses frisos pra vender no metro, baratim axo q uns 8 metros da pros 2 parachoques, os nomes 2.0 e chevrolet no teu caso são pintados mesmo nao cromados como no meu que é classic, entao o pintor que pintou meu carro pode pinta-los pra vc, coisa barata tambem, as rodas tambem estou precisando pintar as do meu carro, mais por conta de tempo e $$$ estou adiando mais pra frente...no mas bem vindo aos monzeiros, se precisar de ajuda pode contar com a gnt, e bora marcar de se encontrar pra ver os carros, vou falar com o diego pra marcar, abraço
Olá Rafhael, acompanhei seu tópico de restauração, teu carro ficou lindo depois de pintado saia e blusa. Não vejo a hora de poder ver teu carro pessoalmente e colocar os dois lado a lado pra uma foto.

Aos poucos nosso clube de monzeiros aqui no ceará está recebendo monzas bonitos. O encontro junto aos chevetteiros que ocorreu no dia 26/02/2012 foi muito legal, pois tinham vários gm's clássicos. Podemos marcar para o próximo encontro dos chevetteiros nesse tópico viewtopic.php?f=27&t=1577 .

Em relação aos frisos dos parachoques eles já foram trocados, pode observar na 4 últimas fotos, comprei lá na pe cícero.
Os emblemas dei uma melhorada com tinta prata, ficou até bom, acho que se ampliar uma das últimas fotos dá pra obsevar como ficou.
Valeu pelas dicas.

Abraço.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Renatosouza
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 181
Registrado em: 26 Abr 2010, 17:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Renatosouza »

Parabéns, da pra perceber que vc realmente cuida do monzão, siga em frente e aos poucos vc chega lá.
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
Responder