Novo radiador Resolvido (Monza ta perfeito agora)

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novo radiador Resolvido (Monza ta perfeito agora)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

rogerio martins escreveu:Esta valvula termostatica me fez queimar trez vezes a junta do cabeçote , temperatura ideal ao meio do ponteiro, mas se ela não funcionar é dois palitos para superaquecer e , falhas no motor, parar o carro e vai ver o nivel da agua do reservatorio, baixou ou quase não existe, foi para onde ? Para dentro do motor e se misturar com o oleo, resultado ficar na rua ou estrada, gastos em torno de 250 conto, a troca da junta de oleo filtro mão de obra, até fiquei sabio com isto, ai falei ao mecanico, vamos tirar esta droga de valvula para ver, demora a aquecer ,mas quase o ponteiro chega ao meio e a ventoinha liga, prefiro assim pois fiquei ate meio traumatizado com esse negocio de temperatura muito alta.
Sem VT, é complicado da temperatura ficar no meio, e não só por demorar mais a aquecer o motor, quando tu desligar, ele vai esfriar bem mais rápido, e quando ligar, vai ter que aquecer tudo denovo. Sem falar que em dias frios isso vai pegar bastante. Eu instalei VT no meu e nunca tive nenhum problema destes.
Responder