fiação do vidro eletrico trazeiro

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
rogerioprd
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2007, 23:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

fiação do vidro eletrico trazeiro

Mensagem não lida por rogerioprd »

alguem pode me ajudar ?
necessito saber a ligação dos fios do soquete do vidro eletrico da posrta trazeira direita e esquerda, branco amarelo lilás etc
se tiver foto ficaria mil agradecido...
o meu carro é um monza classic se 89 e os fios estavam desligados e não acho a posição certa...
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: fiação do vidro eletrico trazeiro

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

rogerioprd escreveu:alguem pode me ajudar ?
necessito saber a ligação dos fios do soquete do vidro eletrico da posrta trazeira direita e esquerda, branco amarelo lilás etc
se tiver foto ficaria mil agradecido...
o meu carro é um monza classic se 89 e os fios estavam desligados e não acho a posição certa...
Os dois conectores do chicote só encaixa em uma posição. Não existe outra forma de ligar. Sobre as cores do fios, é só ligar a mesma cor com a mesma cor. Não tem mistério, e do chicote que vem de dentro do carro, sobra um fio cinza que é ligado no interruptor da porta pra fazer o negativo.
Avatar do usuário
rogerioprd
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2007, 23:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: fiação do vidro eletrico trazeiro

Mensagem não lida por rogerioprd »

sim realmente, nos botoes da frente sõa 4 os fio, e a traz são cinco, era esse o problema, realmente o fio cinza é o que sobra, então ai vai, o preto é o positivo, o verde e o amarelo são os da maquina, o branco e o cinza são de posição inveras na porta esquerda e a direita . entendeu ? acho que não..

o botão que funciona como um relê na verdade, atraz dele tem 5 engates, existem um em cada extermidade. estes são conectados com o cinza eo branco, no meio ha dois pertos em um lado estes são o verde eo amarelo. o da maquina que indica para cima ou para baixo na maquina, e o preto que vai no meio em um engate sozinho,

para o botão da porta do outro lado inverte o cinza eo branco

e é só levantar e abaixar,levantar,abaixar.levantar....
Responder