Spoiler lateral

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Set 2008, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Spoiler lateral

Mensagem não lida por viniciusvfb »

Boa tarde galera,

estou atrás do Spoiler lateral para o meu Monza Tubarão 92. Já procurei em algumas lojas e me disseram que cada lado sai a R$ 130,00 e mais R$ 5,00 cada presilha (são umas 8 mais ou menos de cada lado). Sendo que meu carro é o modelo SL/E e não vem com esse spoiler original e por isso terei que compar até as travas e furar o carro, o que sairia muito caro. Achei no mercado livre a R$ 84,50 o par, diz que é igual ao original mas é preso com fita dupla face e um parafuso em cada ponta, mas o produto é de SP e sairia um pouco caro o frete.
Alguém sabe onde encontro esse spoiler aqui pelo RJ???

Abraço a todos
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Spoiler lateral

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

viniciusvfb escreveu:Boa tarde galera,

estou atrás do Spoiler lateral para o meu Monza Tubarão 92. Já procurei em algumas lojas e me disseram que cada lado sai a R$ 130,00 e mais R$ 5,00 cada presilha (são umas 8 mais ou menos de cada lado). Sendo que meu carro é o modelo SL/E e não vem com esse spoiler original e por isso terei que compar até as travas e furar o carro, o que sairia muito caro. Achei no mercado livre a R$ 84,50 o par, diz que é igual ao original mas é preso com fita dupla face e um parafuso em cada ponta, mas o produto é de SP e sairia um pouco caro o frete.
Alguém sabe onde encontro esse spoiler aqui pelo RJ???

Abraço a todos
A saia lateral do Monza Classic, GLS, Club... ( o SL/E não usa) é dividida em 4 partes, fora as presilhas de encaixe e pinos de encaixe. As vendidas por aí como acessório, são diferentes e na minha opinião não ficam boas quanto as originais.
Quando tive um SL/E 91, coloquei na época essas saias originais. Como na lateral não tem pinos para colocação das presilhas de encaixe, fixei com fita dupla face 3M para borrachão, e por baixo da saia, fixei com rebite de alumínio para sustentar e dar firmeza, os pinos originais deixariam as saias "bambas" e forçaria as presilhas coladas. O resultado foi muito bom, parecia até original do carro. Se não colocar original, deixe sem... essa é minha opnião...

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
monza@zangado

Re: Spoiler lateral

Mensagem não lida por monza@zangado »

MEUS AMIGOS MONZEIROS ESTOU A PROCURA DO SPOILER LATERAL DO MONZA 96 NAO ESTOU ENCONTRANDO AQUI EM BH.É SOA PARTE TRASEIRA DIREITA .POR FAVOR SE ALGUEM SBE ONDE ENCONTRAR ME MANDE MP.MUITO OBRIGADO :smt023 :smt024 :smt031 :smt030
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Spoiler lateral

Mensagem não lida por Diego Paiva »

amigo, de uma verificada na accioly, capaz de ter. Só te falo uma coisa, não é uma peça muito barata.... custa mais de 200 reais..
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
monza@zangado

Re: Spoiler lateral

Mensagem não lida por monza@zangado »

MUITO OBRIGADO JA OLHEI ONDE VC FALOU A LOJA DELES È EM SAO PAULO :smt024 ;VOU RODAR ESSA SEMANA AQUI EM BH VOU NA AV PEDRO SEGUNDO.AQUI SO ACHO AQUELE SOILER PARARELO ELE È ENTERIÇO E MUITO FEIO. :arrow: :smt021 :smt031 :smt030 :smt025 :smt011 :smt014
Responder