Malagoli escreveu:Velho... gostei desse bagulho hehe
Funciona bem no meu Monza mesmo sendo carburado? Sabe onde é que ele vai ligado?
Se esse aí der pra escolher a rotação pra cortar, eu colocaria no 5800 e boa.. imagina como deve ser lindo Monza cortando nessa rotação? Além de bonito não detona o motor hehe
:smt023
Ripper... mega-squirt é oq e como funciona? eu não entendo nada disso nao..
Esse aparelho da ODG funciona interrompendo a bobina de ignição. Quando chega na rotação programada, ele começa a cortar a ignição de forma intermitente, para não deixar que o giro passe daquela marca.
Mas cortar a 5.800rpm não tem graça nenhuma :P
Bom é dar limitador a quase 7.000rpm na orelha dos APzeiros heheheh
Para você ter idéia de como não é tão perigoso quanto você pensa, nenhum dos carros injetados da GM que saíram com esse motor cortam giro com menos de 6.400rpm.
MegaSquirt é um módulo de injeção eletrônica programável, uso um em meu carro, é parecido com a FuelTech, só que é mais completo, mais preciso e mais barato. Você pode colocar um no seu carro para controlar apenas ignição, mapeando o ponto digitalmente e fazendo corte de giro. Quando estiver com mais disposição $$$, troca o carburador por um coletor de injeção eletrônica, de preferência multiponto