Novo no Grupo

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Carlos Rogério
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2024, 19:32
Cidade: São Bernardo do Camp
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Novo no Grupo

Mensagem não lida por Carlos Rogério »

Boa noite a todos.
Sou novo no grupo.
Sempre gostei de Monza. Adquiri um Monza SL/E 90 há alguns meses. Completo: Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros Elétricos, Travas Elétricas, Retrovisores Elétricos, 4 Portas Gasolina, Azul, com Interior Azul Pilot.
Estou melhorando ele aos poucos, tenho tido muita dificuldade de encontrar peças de acabamento. Encontrei o fórum, achei muito interessante e me cadastrei. Será um prazer participar.
Dinej
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2024, 21:23
Cidade: Mogi das cruzes
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novo no Grupo

Mensagem não lida por Dinej »

Boa noite a todos.
Sou novo no grupo.
Sempre gostei de Monza sempre quis possuir um . O barato disso tudo foi que na rua da empresa que trabalhei havia uma casa e sempre que ia embora passava por ela e lá estava um Monza sempre na mesma posição.
Certo dia pensei em bater palmas na residência e perguntar se estava venda. No dia que tomei coragem o carro não estava mais lá; acreditem se quiser, quando fui na casa do meu pai ao entra lá estava ele impressionante!!!
Resumindo, adquiri um Monza SL/E 84 do meu pai. Completo: Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Direção escamoteável, Vidros Elétricos, Travas Elétricas, Retrovisores Elétricos, 2 Portas Etanol, Azul médio, com Interior Cinza.
Estou ajeitando ele aos poucos. Este é um pouco sobre meu
caso com o Monza, o inesperado. Encontrei o fórum, achei interessante e me cadastrei. É um prazer fazer parte do grupo.
Editado pela última vez por Dinej em 16 Abr 2024, 21:38, em um total de 1 vez.
Responder