Quando o sistema está em ordem, deve ter 2 bar de pressão e 1,5l/m de vazão na linha de combustível. Mediu a pressão, mas não informou a vazão da linha de combustível.
Abs,
Carlos Freire
Quando o sistema está em ordem, deve ter 2 bar de pressão e 1,5l/m de vazão na linha de combustível. Mediu a pressão, mas não informou a vazão da linha de combustível.
Dutra, não sei se o meu está certo... Mas fiz um teste de pressão de linha, só ligando a chave, marcava 3.8 bar... Acredito que as mangueiras estejam com algum problema... Dps que eu montar o cabeçote, vou verificar...dutra s a escreveu: ↑11 Nov 2010, 19:11 O louco calma ai, devagar
Então ao colocar a pressao do meu a 2 bar o motor está respondendo bem e, no momento não me lembro da estanquiedade, mas lembro que com o aparelho de pressão ele abria e fechava depois de um tempo, sem deixar o carro morrer, e me disse que a bomba e tão boa que chegou a marcar até 8 bar de pressao. É verdade, eu estava no momento e vi, ele disse que essa bomba poderia até ser usada em carros turbos, que iria funcionar bem também.
Esse fechamento no aparelho seria então o teste de estanquiedade?
abs estamos ai