Tecido do Banco

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
dathus
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 86
Registrado em: 25 Dez 2010, 01:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tecido do Banco

Mensagem não lida por dathus »

Roberto Marinho escreveu:Bom dia, amigos!
Aqui na Tanque tem uma loja na rua ao lado do Center Shopping, na Geremário Dantas, que faz esse serviço de capotaria. Nesse caso acho que o tecido eles devem ter.
Se alguém souber de algum lugar que faça esse serviço de forrar os bancos com tecido novo e restaurar ou trocar a espuma dos bancos, me avisem. Terei que fazer isso em breve. O tecido tá tão ruim que se eu suar, mancha a roupa e dependendo do angulo que se olhe os bancos, da pra ver a espuma através do tecido :? .
No meu caso, ainda tenho que restaurar aquelas laterais do banco traseiro, parecem ser apenas papelão forrado, e tão meio capengas já.

Roberto, o nosso está igual mesmo. O meu tb está ruim as laterais traseiras, mas ainda bem que existe ML... Vi umas laterais lá em fibra de vidro... nunca mais vai da problema e está barato, até 45 cada lado, vem sem forro, mas forrar é moleza. O tecido tb tem no ML para vender. O duro é o preço por metro... media de 56
Imagem
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
Carlos Garcia
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tecido do Banco

Mensagem não lida por Carlos Garcia »

Também preciso de conserto para a forração das portas do meu Monza GLS 95. Alguém tem uma dica de capoteiro?
Fábio Magnago
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Set 2019, 16:09
Cidade: Castelo
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Tecido do Banco

Mensagem não lida por Fábio Magnago »

Estou a procura do tecido do Monza Classic 92... Muita dificuldade para encontrar... Se alguém tiver informação de alguma loja online que tenha, por gentileza me informe.
Ezequiel Malaspina94
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2019, 08:30
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Tecido do Banco

Mensagem não lida por Ezequiel Malaspina94 »

Em Campinas e região, Plásticos Amazonas
https://plasticosamazonas3.negocio.site/#details
Responder