Para-lama Monza 93

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
JeanMatosSilva
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2019, 20:07
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Para-lama Monza 93

Mensagem não lida por JeanMatosSilva »

Olá amigos. Estou com o seguinte problema:
Comprei meu primeiro carro que era do meu cunhado, um Monza 93 na cor prata. Quando ele me ofereceu o carro e pude experimentar dirigi-lo foi amor a primeira vista 😍 porém, quando peguei o carro ele estava (na verdade ainda esta) com para-lama dianteiro direito e capô azul, pois ano passado ele bateu o carro e somente trocou as peças, pois foram as únicas que danificaram no acidente. A alguns dias atrás, eu estava saindo do posto e infelizmente acabei batendo meu neném. Fiquei arrasado, pois estava preparando para levá-lo para funilaria e pintura. Como terei que pagar o outro carro estou tendo que deixá-lo de lado por enquanto, estou sem condições financeiras de mexer com ele no momento. Meu carro em si não fez muita coisa (não digo o mesmo do carro de plástico que acabei batendo kkkk), só amassou um pouco o para-lama e quebrou um dos faróis. Eu consegui arrumar em casa mesmo, mas ainda sim ficou amassado no capô e para-lama. Minha dúvida e o seguinte: Como faço para soltar o para-lama?
Soltei quase todos os parafusos mas ainda sim ficaram dois que não consigo acessar o outro lado para desparafusar.
Se alguém puder me ajudar, como eu faço para soltá-lo ficarei imensamente agradecido :D Ah! Antes que me esqueça essa é minha primeira vez nesse fórum e espero fazer grandes amizades, compartilhar várias histórias e dizer que amo meu carro. Ainda quero vê-lo arrancando suspiros de fãs desse maravilhoso carro.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3531
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Para-lama Monza 93

Mensagem não lida por tyo »

se no tubarão for igual no caixote tem dois parafusos na coluna bem no pé do motorista tem que tirar a capa de plastico e eles estão la atras
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
JeanMatosSilva
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2019, 20:07
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Para-lama Monza 93

Mensagem não lida por JeanMatosSilva »

Era la mesmo muito obrigado me ajudou muito
Responder