mas vem cá , se o problema ta sendo resolvido com estanho no rotor , voce ja tentou colocar outro rotor novo , original ou paralelo que seja ?mspagiari escreveu: ↑16 Out 2018, 22:01 Fiz o esquema do kadetteiros na solda do rotor, foi dificil o estanho aderir ao contato do rotor, mas consegui.
Qto ao copo do distribuidor já troquei, tenho o delphi ainda, creio q não seja isto.
Testei o carro com o esquema do rotor e não morreu, pegou de primeira, se bem q o q fiz foi soldar um pequeno fio desencapado (fonte de computador) nos contatos do rotor cobrindo com estanho, mais ou menos como o colega postou.
Vamos aguardar, mas q o defeito é chato isto é.
Como já expliquei o pointer dava este mesmo defeito de cortar e era o ROTOR... Porem o rotor do motor AP é bem mais facil de lixar os contatos, lembrando q comprar novo não adiantava.
porque se o problema é esse , entao nao vale apena perder tempo e quebrar a cabeça com estanho e gastar energia , é só botar outro ,
ou entao de ficar mexendo e resbaçando em fiaçao ou cabo de igniçao da bobina pra tampa voce pode estar achando o problema e derrepente nao é rotor , é só uma idéia
abs estamos ai