Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por -Wilton- »

Como assim nao tem como mecher na parte de baixo?? pistoes nao cabem?? nenhum?? como o pessoal abre esses motores pra 1.9 intao?? dizem que eh soh usar o 87mm...

Cara..qualquer injeção que voce comprar voce vai ter que comprar outras coisas...Sensores e tal... no caso dos modelos novos da Fuel Tech, uma coisa voce ja elimina, sensor MAP que ja vem embutida nos 3 modelos novos. Bobina pelo que me passaram no orçamento pode usar uma Bosh de 3 fios que ja vem com modulo de ignição integrada....qualquer injeçao tu vai ter que comprar os sensores e outras coisas por seu carro nao possuir..a nao ser que troque motor...

me passa seu email que te envio o orçamento que mem andaram..
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
sorrechia
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2011, 11:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por sorrechia »

ola amigos tenho um monzao 90 que estou transformando p/ injecao so falta encontra a polia posso garantir que vai ficar mais economico do que
esta, quando estiver pronto falo pra voces.
tonatto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2013, 14:20
Cidade: Tijucas
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por tonatto »

Mas é se ele quer injetar . O dele ? Ele não quer outro...
tonatto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2013, 14:20
Cidade: Tijucas
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por tonatto »

Basicamente para colocar mpfi no meu.monza carburado 2.0 seria cabeçote coletores e todo sistema de injeção do astra flex isso ? Bloco casa certinho nos periféricos?
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1080
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:39
Cidade: Mandaguari
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Comprei um coletor pelo ML e paguei R$200,00 com bicos e sensor de borboleta, flauta, regulador de pressão. Tive q trocar um bico R$90,00. Comprei uma fueltech usada de um preparador R$900,00. Fiz o chicote por R$130,00 e com os conectores (usados). O distribuidor é do Kadett GSI. Comprei um distribuidor importado que é do Kadett GSI por R$190,00 e uma bobina nova do gol por R$130,00. Só não precisei da linha de combustível e bomba que já usava do GSI. O meu monza era original EFI e passei pra MPFI com injeção do GSI e agora é fueltech. Ainda estou ajustando o mapa, mas gostei muito do resultado. No momento o motor é original a gasolina, porém, tô andando com etanol.
Ps. Tinha um projeto de passar o outro monza que tenho, que é 90, e colocar a injeção do kadett GSI, mas como comprei um vectra, desisti e vou vender o carro. Apesar de ser antiga a mensagem, pode ajudar alguem.


Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Responder