Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
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-Wilton-
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por -Wilton- » 25 Mar 2010, 09:00

Como assim nao tem como mecher na parte de baixo?? pistoes nao cabem?? nenhum?? como o pessoal abre esses motores pra 1.9 intao?? dizem que eh soh usar o 87mm...

Cara..qualquer injeção que voce comprar voce vai ter que comprar outras coisas...Sensores e tal... no caso dos modelos novos da Fuel Tech, uma coisa voce ja elimina, sensor MAP que ja vem embutida nos 3 modelos novos. Bobina pelo que me passaram no orçamento pode usar uma Bosh de 3 fios que ja vem com modulo de ignição integrada....qualquer injeçao tu vai ter que comprar os sensores e outras coisas por seu carro nao possuir..a nao ser que troque motor...

me passa seu email que te envio o orçamento que mem andaram..
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sorrechia
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por sorrechia » 26 Jul 2012, 23:03

ola amigos tenho um monzao 90 que estou transformando p/ injecao so falta encontra a polia posso garantir que vai ficar mais economico do que
esta, quando estiver pronto falo pra voces.

tonatto
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por tonatto » 09 Jan 2018, 06:16

Mas é se ele quer injetar . O dele ? Ele não quer outro...

tonatto
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por tonatto » 09 Jan 2018, 08:03

Basicamente para colocar mpfi no meu.monza carburado 2.0 seria cabeçote coletores e todo sistema de injeção do astra flex isso ? Bloco casa certinho nos periféricos?

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ronaldo theodoro
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)

Mensagem não lida por ronaldo theodoro » 11 Jan 2018, 22:56

Comprei um coletor pelo ML e paguei R$200,00 com bicos e sensor de borboleta, flauta, regulador de pressão. Tive q trocar um bico R$90,00. Comprei uma fueltech usada de um preparador R$900,00. Fiz o chicote por R$130,00 e com os conectores (usados). O distribuidor é do Kadett GSI. Comprei um distribuidor importado que é do Kadett GSI por R$190,00 e uma bobina nova do gol por R$130,00. Só não precisei da linha de combustível e bomba que já usava do GSI. O meu monza era original EFI e passei pra MPFI com injeção do GSI e agora é fueltech. Ainda estou ajustando o mapa, mas gostei muito do resultado. No momento o motor é original a gasolina, porém, tô andando com etanol.
Ps. Tinha um projeto de passar o outro monza que tenho, que é 90, e colocar a injeção do kadett GSI, mas como comprei um vectra, desisti e vou vender o carro. Apesar de ser antiga a mensagem, pode ajudar alguem.


Abs
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