Comando de válvulas
- Gilmar Martins
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Re: Comando de válvulas
Muito obrigado, caro mestre Carlos. Agora sim ficou bem claro.
Abraços,
Gilmar.
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Re: Comando de válvulas
Bem pessoal. Como já mencionei em outro tópico talvez eu decida colocar um cabeçote roletado meu meu MPFI, estou estudando, já até consegui um torneiro habilitado para fazer o rasgo necessário no comando, mas isso ainda deve demorar um pouco. Enquanto isso eu preciso fazer alguma manutenção no sistema de comando atual. Então estou com uma dúvida que provavelmente o pessoal do fórum pode me ajudar. Há alguma marca de balancins que oferece bons resultados, já que original é difícil de encontrar?
Aguardo,
Gilmar
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Re: Comando de válvulas
Gilmar tente fazer pelo metodo de usar o acoplador que custa 25 reais e é reversível se der errado, usinar o comando so em ultimo caso, e se errarem perdem a sincronia dele ou seja ou avançam demais ou de menos.
o Leandro pode fazer pra ti a peça pergunta pra ele, nao sai caro o serviço e a peça.
o Leandro pode fazer pra ti a peça pergunta pra ele, nao sai caro o serviço e a peça.
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- Gilmar Martins
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Re: Comando de válvulas
Muito obrigado pelas dicas, Rafaelo.
Como eu disse isso ainda é um projeto para os proximos meses, ainda tenho que amadurecer a ideia, mas acho que é uma boa ideia.
Abraços
Gilmar
Como eu disse isso ainda é um projeto para os proximos meses, ainda tenho que amadurecer a ideia, mas acho que é uma boa ideia.
Abraços
Gilmar
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Re: Comando de válvulas
Socorro! Pelo catálogo da Kuir, o comando de meu Monza MPFI 91/92 deve ser letra J, certo? Acontece que ao retirar o cabeçote e examinar com cuidado o que estava rodando nele é letra K! `Pelo que consta a aplicação está errada. Eu encomendei um comando letra J original. Sei que o obvio é fazer a substituição, mas estou sentindo inseguro. O que sugere os amigos?
Aguardo,
Gilmar
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Gilmar
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Re: Comando de válvulas
Então amigos, estou com outro problema sério:
Eu consegui tuchos, balancins e escoras originais GM, mas o comando não estou conseguindo. Tem um no ML mas é do carburado. Eu já consultei a tabela da KUIR e a aplicação tem uma diferença nos números: o carburado letra J acaba com o número 394 e o MPFI termina com 396. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... as-alc-_JM
A diferença visível está no ressalto da bomba de combustível. Mas gostaria se alguém puder me ajudar, se há alguma diferença nos ressaltos ou nos ângulos dos mesmos para a abertura das válvulas.
Aguardo
Eu consegui tuchos, balancins e escoras originais GM, mas o comando não estou conseguindo. Tem um no ML mas é do carburado. Eu já consultei a tabela da KUIR e a aplicação tem uma diferença nos números: o carburado letra J acaba com o número 394 e o MPFI termina com 396. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... as-alc-_JM
A diferença visível está no ressalto da bomba de combustível. Mas gostaria se alguém puder me ajudar, se há alguma diferença nos ressaltos ou nos ângulos dos mesmos para a abertura das válvulas.
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Re: Comando de válvulas
Gilmar nao sei pq tamanha preocupaçao. talvez por falta de informaçao ou confusão que o proprio forum causa com muita informaçao...
nao precisa levar ao pe da letra literalmente, se esta precisando de um comando pro teu MPFI busque do proprio EFI que é a mesma peça. de preferencia modelo gasolina
obs: nao existe comando por cilindrada
nao precisa levar ao pe da letra literalmente, se esta precisando de um comando pro teu MPFI busque do proprio EFI que é a mesma peça. de preferencia modelo gasolina
obs: nao existe comando por cilindrada
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